Cinco on:
Quando estava no boliche ouvi um barulho. Tinha chego uma cápsula da comissão. Quando cheguei até o local onde tinha chego eu a abri e vi q tinha um... Biscoito da sorte?!
Eu o abri e vi q tinha um endereço... Quando fui sair dei de cara com Anne q me olhava curiosa.
Anne: oq está fazendo?
Cinco: eu já volto! - eu digo e logo a dou um selinho me teletransportando para o endereço.
Quando chego lá eu vejo a mulher da loja de Donut's presa e a gestora sentada em um sofá.
Gestora: ola número cinco. - diz cínica. - quanto tempo!
Cinco: três dias?!
Gestora: pra mim já faz bem mais tempo. Pra minha sorte tempo é oq não falta! - diz descendo os poucos degraus q havia naquele quanto de hotel.
Cinco: vejo q seu machucado já está cicatrizando. - digo cínico. - percebi q a mensagem q me mandou não está bem nas normas da comissão.
Gestora: mudou muita coisa desde q vc explodido aquele lugar. Pena q a coisa q eu mais queria ainda não mudou. Mais vai mudar! - ela diz aproximando sua mão de meu rosto e eu entendi oq ela quis dizer...
Merda!
Me teletranspotei para o boliche e tudo estava destruído. Quando vi um jornal no chão e vi q Vanya estaria em um conserto. Me teletransportei pra lá.
Cinco: pq estão demorando tant- fui cortado com Anne me puxando para trás de um banco e tiros sendo disparados.
Anne: pois é! Temos pessoas atrapalhando nosso trabalho. - ela diz olhando prós lados desconfiada.
Quando do nada o Klaus chega correndo parando na porta de entrada.
Klaus: A Cha-Cha! Ela está aqui! - ele disse em gritos e logo viu o tanto de atiradores q tinha.
Todos: ABAIXA! - ele foi pra trás de um banco e se abaixou.
Annalise on:
Eu não sei como isso vai acabar. Mais seu q posso ajudar. Se tirássemos o violino dela ela soltaria uma rajada de poder! Eu poderia tentar usar minha velocidade para fazer meio q um escudo para q não acertasse em ninguém.
Eu poderia acabar correndo com o uso excessivo do poder e o poder de Vanya contra mim. Mais é para salvar bilhões de vidas e a mais importante... O cinco!
Não posso perder essa oportunidade!
Vimos uma luz azul saindo de onde Klaus estava vindo e logo um homem apareceu. Ele era azul e saiu tentáculos de seu abdômen. Esse me parecia ser o Ben pelo q cinco me disse.
Ele matou todos os atiradores. Logo vi Diego saindo de fininho até atrás do palco. Eu não me importei muito. Quando olhei pra cinco novamente ele estava com um olhar preocupado, Como se já soubesse oq eu iria fazer.
Cinco: não faz isso! - ele diz com lágrimas nós olhos.
Anne: vc sabe q se eu não fizer o mundo irá acabar! - digo e quando caia uma lágrima solitária em minha bochecha.
Cinco: mais esse mundo não vai valer a pena sem vc nele! - ele diz já chorando.
Anne: eu não vou morrer tá legal. Eu vou salvar o mundo e vou viver! Eu não vou te deixar! - eu digo tentando o acalmando mais o mesmo já sabia q era mentira. - se vcs conseguirem pegar o arco eu consigo prender os poderes dela até ela os absorver novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o apocalipse com a minha honey - five Hargreeves e annalise kiting (PAUSADA)
FanficImagina se o five deter o apocalipse com uma esposa. Agora, imagina se essa garota tbm foi muito pro futuro e acabou caindo no apocalipse, resultando em: Annalise vai pro futuro quando tinha 17 anos e acaba parando no apocalipse. Encontrando o five...