comum (só que não)- capítulo 3

2.4K 129 43
                                    

Atenção: esse EP pode conter gatilhos!

__________________________________

Assim que chegamos ao quarto dele eu vi que ele tinha levado um tiro de raspão no braço direito.

Anne: porra cinco. Pq não me falou que estava machucado?! - pergunto pegando um kit de primeiros socorros na parte de cima do guarda roupa.

Cinco: não era nada importante. - fala sem dar a mínima ao machucado que está sangrando.

Anne: venha! Deixa eu cuidar de vc. - falo dando batidinhas na cama para que o mesmo se sentasse.

Cinco: já que vc insiste... - fala sem muito ânimo sentando na cama.

Assim que dei os pontos ele foi trocar de roupa e colocar uma limpa, pois a outra estava suja de sangue. Pegando uma bolsa que provavelmente dentro tem uma manequim chamada dolores, ele se põe a descer pela escada de incêndio e eu vou atrás.

Descendo as escadas achamos o Klaus falando sozinho sobre uma "coisa super preciosa, dentro de uma caixa super preciosa" pelo que entendi.

Cinco: eu até ir perguntar oq estava fazendo... Mais aí lembrei que não me importo! - disse com um sorriso cínico no rosto.

Klaus: sabia que tem jeito mais fácil de sair de casa?! - pergunta retórica

Cinco: esse era o caminho com menos falatório! Foi oq pensei. - disse começando a andar para a van.

Klaus: cunhadinha, não quer me acompanhar hj? - pergunta com uma carinha de cachorro sem dono. - não tenho ninguém pra me fazer companhia.

Ben: eu sou ninguém? - diz com um tom de voz chateado e irritado ao mesmo tempo, pois só Klaus conseguia o ver.

Klaus: vc tá morto! Sem recentimentos. - diz olhando pro nada.

Anne:bom... aan... Claro. Por que não. - diz olhando pro Klaus e depois olhando pro cinco.

Cinco: vc não ia me ajudar no negócio do apocalipse? - pergunta um pouco irritado olhando pra mim.

Klaus: acho q vc pode passar umas horas longe da sua esposa, não acha?! - diz com uma carinha fofa.

Cinco: aff... Ok. Dps me encontra perto da clínica. - assento com a cabeça e fui andando com Klaus.

(...)

Assim que terminamos as compras e comemos algo, deixei o Klaus na mansão e fui até a clínica para encontrar com o cinco, que por sinal estava dentro da van conversando com a manequim que me fez revirar os olhos. Fui até mais perto e bati no vidro para que ele abrisse a porta e assim ele fez.

Cinco: como foi a manhã com o Klaus? - perguntou sem olhar uma vez pra mim.

Anne: foi ótima! Almoçamos fora, fizemos compras e conversamos bastante. - disse em um tom animado.

Cinco: ele não te deu nada né?! - diz finalmente olhando pra mim.

Cinco on:

o apocalipse com a minha honey - five Hargreeves e annalise kiting (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora