Annalise on:
Quando eu acordo estou com o livro caído na minha cara. Me levanto e saio da biblioteca, vou até o quarto de cinco e vejo o mesmo apontando uma arma para luther que esta ameaçando jogar Dolores pela janela.
Quando eu entro no quarto luther joga Dolores pela janela e cinco se teletransporta pegando a mesma. Luther vai até a arma q foi deixada cair no chão e á pega.
Anne: oi gente! Oq estavam fazendo? - digo coçando meus olhos pq estava com sono.
Luther:nós estávamos falando sobre co- luther é cortando por cinco.
Cinco: NADA! - cinco diz alto e eu acabo me assustando.
Anne: tá bom então... - digo e saio do quarto indo para a cozinha encontrando Klaus.
Cinco on:
Não queria q ela soubesse qual era o meu plano, quando luther começou a falar eu comecei a me desesperar e interrompi o mesmo.
CINCO: NADA! - não era para eu ter dito tão alto, e ela se assustou com minha atitude.
Quando ela saiu do quarto...
Cinco: não quero q conte nada para a Anne! - digo sério para luther a me olha confuso.
Luther: mais ela é sua esposa! Tem q contar pra ela oq vai fazer! - diz tentando me convencer.
Cinco: se eu contar ela vai estar em perigo! Eu não quero q ela sofra mais por minha causa... - digo com um semblante triste no rosto mais disfarço para q Luther não me veja assim.
Flashback 1 ano atrás...
Anne foi sequestrada por Joah Stone, pois cinco em uma missão acabou deixando um prédio cair encima dos seus pais. Ele jurou vingar a morte dos pais e como vingança sequestrou a pessoa q cinco mais se importa.
Joah: seu namoradinho matou meus pais! E agora eu vou torturar aquilo w ele mais ama! - diz colocando uma arma de choque na minha cabeça com os pés em um balde com água.
Anne: vc vai acabar morto se não me soltar! O cinco esta vindo e ele não vai estar no melhor humor, afinal... Ele não dormiu comigo do lado. - digo dando um sorriso cínico.
Joah: é oq veremos... - diz e da um choque.
Quando ele para o choque eu tento me concentrar na dor e tento resisti-lá. Quando eu menos espero a porta é arrombada por ninguém menos que... Número cinco!
Joah: chegue mais perto de mim e ela vai morrer! - diz colocando uma arma na minha cabeça.
Cinco:solte a arma e vá embora. - diz tentando convencer Joah a ir embora.
Joah: por que eu faria isso? - pergunta cínico.
Cinco: pq se vc der um tiro nela, eu vou voltar no tempo para salva-la e vc morrerá. Caso contrário... Vc irá fugir e viver sua vida inútil. - diz sério olhando para Joah com desprezo no olhar.
Joah: vou me vingar de você! POR TER MATADO MEU PAIS! - quando ele diz isso, cinco tira uma arma de seu coldre escondido e atira bem na testa dele.
Anne: nossa... - digo olhando surpresa o corpo do homem ao meu lado.
Cinco: vc está bem? - diz tentando me soltar das cordas.
Anne: bom... Agora sim né?! - digo dando uma risada e saindo do local.
Cinco: que bom! Se acontecesse alguma coisa com vc eu nunca iria me perdoar... - depois de dito isso Anne abraça cinco em um abraço acolhedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o apocalipse com a minha honey - five Hargreeves e annalise kiting (PAUSADA)
FanfictionImagina se o five deter o apocalipse com uma esposa. Agora, imagina se essa garota tbm foi muito pro futuro e acabou caindo no apocalipse, resultando em: Annalise vai pro futuro quando tinha 17 anos e acaba parando no apocalipse. Encontrando o five...