"não posso te perder! não de novo." - capítulo 9

1.4K 88 5
                                    

Oieee

Gente...

Obrigada pelas 500 leituras! Estou super feliz! Obrigada mesmo.

____________________________________

Cinco on:

Quando saio da academia vou diretamente para a lanchonete tomar um café. Estava tudo muito fácil e isso estava me deixando confuso, até q olho para a banca de jornais e vejo... O mesmo jornal q eu encontrei no futuro! Ele não mudou!

Com isso entrei em desespero. Peguei o mesmo e voltei correndo para a academia... Ou oq sobrou dela. Fico desesperado para achar Anne e meus irmãos. Até q encontro eles... Sem a Anne oq me deixou mais apavorado!

Cinco: todos estão bem?

Todos: sim.

Cinco: cadê a Anne? Cadê minha esposa? - pergunto apavorado e desesperado.

Diego: não a vimos. - diz de cabeça baixa.

Quando entro em choque meus olhos ficam cheios de lágrimas e eu ouço algo... Alguém! Era ela. Ela estava viva! Graças a Deus. Vou até a mesma e lhe dou um abraço apertado q a mesma geme de dor quando aperto.

Anne: cinco... Tá me sufocando! - diz pegando ar.

Cinco: desculpa! Vc está bem? Nossa... Fiquei tão preocupado. Você nem faz ideia! Fiquei com medo de te perder... De novo. - digo e logo a dou um beijo.

Um beijo cheio da sentimentos e principalmente alívio e preocupação. Quando Klaus finge limpar a garganta para chamar a nossa atenção e todos olham pra ele.

Klaus: sem querer interromper esse momento super fofo q eu apoio de mais... Mais a Vanya destruiu a academia gente! - diz como se fosse óbvio.

Cinco: e era só por isso q eu voltei aqui. - digo e Anne segura em mim para não cair. - eu achei um jornal. O mesmo jornal q achei no futuro! Eu achei q a academia seria destruída com todo o resto, mais eu estava errado! A lua ainda está brilhando o mundo ainda está inteiro. A academia é destruída antes do mundo! Precisamos achar e deter a Vanya! - digo e logo sirenes de polícia e helicópteros.

Luther: nos encontramos no boliche! - disse e logo todos nós separamos.

Eu teletransportei eu e Anne diretamente para o boliche e a coloquei sentada em uma cadeira.

Anne: eu tô bem cinco. - diz tediosa.

Cinco: enquanto vc não parar de se arriscar eu não vou parar de cuidar de vc! - digo sentando ao lado da mesma e puxando sua cabeça em meu peitoral.

Anne: pelo menos eu não morri. - diz com sarcasmo.

Cinco: por pouco! - digo implicando.

Anne: aí aí esse meu marido super protetor... - diz ainda brincando.

Cinco: vc não faz ideia... - digo e a mesma me abraça.

Annalise on:

Ficamos assim abraçadinhos até todos chegarem. Enquanto estávamos abraçados eu somente pensava em como deter Vanya sem a machucar. Mesmo eu não a conhecendo a muito tempo eu me preocupo de mais com ela...

o apocalipse com a minha honey - five Hargreeves e annalise kiting (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora