"veio me matar?" - capítulo 8

1.4K 87 0
                                    

Cinco on:

Quando acordo vejo q Anne está dormindo e resolvo sair sem acorda-lá. Desço até o barzinho da casa e faço uma marguerita. Algum tempo dps ouço passos na escada, e quando me viro para ver quem é...

Anne: oiê - diz com um sorriso meigo.

Cinco: deveria estar descansando! - digo tentando dar um sermão na mesma q revira os olhos e tenta se sentar em um dos bancos do bar.

Como o banco é mais alto, ela tinha q fazer esforço para subir. Resultando em pressionar o machucado e gemer de dor.

Cinco: deixa eu te ajudar... - vou até a mesma q seguro sua cintura a ajudando a subir no banco.

Anne:obrigada! Me vê uma bebida. - ela fala me olhando com uma carinha de cachorrinho sem dono.

Cinco: vc não pode beber! Vc foi esfaqueada! - tenta a repreender.

Anne: e vc levou um tiro. - ela fala pegando a taça de bebida em cima do balcão e me deixando sem palavras.

Quando de repente... A campainha toca. Eu e ela nos entre olhamos e eu decidi atender. Quando abro a porta dou de cara com Hazel apontando uma arma pra mim.

Cinco: oi

Hazel: oi

Cinco: entra! - diz e sai andando até o bar. - oq vc quer Hazel? veio me matar? Se não... Quer uma marguerita? - pergunta se referindo a arma apontada para o mesmo.

Hazel: desculpa. Já é costume! - diz guardando a arma no coldre.

Hazel se senta ao meu lado e pega o resto da bebida e toma tudo de uma vez. Ele começa a falar de umas missões da comissão q eu tive e foi interrompido por Diego q voou no pescoço de Hazel.

Cinco: vc poderia ouvir oq Hazel tem a dizer antes de mata-lo.

Diego: eu pergunto dps q eu matar ele!

Anne: vamos ver no q vai dar...

Diego e Hazel continuam lutando até q Diego enfia uma faca na perna de Hazel.

Anne: puts... Essa doeu! - diz fazendo uma careta.

Eles continuam lutando até q Diego sobe nas costas de Hazel e começa a bater nele. Diego morde a orelha de Hazel. Quando ele faz isso interrompi quebrando uma jarra de vidro na caneca de Diego, fazendo o mesmo desmaiar.

Cinco: oq vc quer Hazel? Melhor falar logo antes de Diego acordar.

Hazel: vim me voluntariar.

Cinco: pra q exatamente?

Hazel: pra acabar com o apocalipse.

Cinco: ok. Antes de te falar isso eu queria saber pq vc quer salvar o mundo?

Hazel: vamos dizer q eu tenho interesse em uma loja de Donut's.

Anne: o fato de vc estar aqui, quer dizer q I apocalipse acabou!

Hazel: como assim?

Cinco: vc era a última pessoa da equação. Achamos Harold morto hj de manhã.

Hazel: nossa! Sério?! Que legal! - ele diz e dps começa a pensar. - vcs já se perguntaram oq vão fazer agora?

Cinco: o que?

Hazel: o apocalipse acabou... Já se perguntaram oq irão fazer até o final de suas vidas?

Cinco: não criei um plano concreto ainda, mais com certeza Anne estará nele... - digo segurando a mão da Anne q da um sorrisinho tímido e fica corada.

Fico besta de ver q ainda faço ela ter essas reações. Oq me faz dar um sorriso pra ela.

Hazel: ok. Já q ja esta tudo resolvido já vou indo embora! - ele diz se levantando e indo em direção a porta.

Anne: Hazel!

Hazel: oi?

Anne: foi vc q matou a Patch?

Hazel: foi minha ex-parceira.

Anne: q pena! A arma usado poderia inocentar o Diego... - diz meio cabisbaixo.

Hazel: então hj é seu dia de sorte! Estou com as duas. - ele diz e tira as duas armas do coldre deixando-as em cima da mesa e indo embora.

Anne: sabe... A gente nunca pensou onde íamos morar se tudo isso acabasse. - diz com uma mão segurando seu rosto.

Cinco: onde vc gostaria de morar?

Anne: Los Angeles?! Las Vegas talvez?! - diz já imaginando como seria morar lá

Cinco: podemos ver! Estando junto de vc todos os lugares são ótimos! - digo abraçando a mesma.

Annalise on:

Cinco sai de casa e eu volto pra enfermaria q era onde Allison estava junto de Luther.

Assim q chego, Luther sai as pressas de lá.

Anne: oq aconteceu?

Ela escreveu no livro: "contei a ele q Vanya tinha poderes!".

Anne: a não Allison! Ele vai atrás da Vanya pelo q a mesma fez com vc! - digo indo até a porta mais Allison me para.

Allison: "posso ir com vc?" - ela escreve no caderno.

Anne: pode sim! - digo ajudando a mesma a se levantar já q estava cansada.

Quando chegamos na sala não vimos ninguém. Achamos estranho, procuramos pelo resto da casa mais ouvimos barulhos vindo de uma sala. Quando entramos na sala era um corredor q dava diretamente a um elevador.

Entramos no elevador e apertamos o único botão q tinha! Ele nos levou a um corredor subterrânea. Seguimos o corredor e nos separamos com Diego e Klaus brigando com Luther e Vanya presa em um tipo de quarto do Pânico.

Anne: oq pensa q esta fazendo? - digo indo em direção a Vanya, mais luther me segura pela barriga me fazendo recuar e gemer de dor.

Luther: não pode solta-la! Ela é um perigo.

Anne: se deixá-la aí ela ira explodir! Ela está em Pânico Luther. Precisa solta-la!

Luther: não posso! Ela machucou vcs!

Allison: "a culpa foi minha! Solte-a!" - escreveu no papel.

Luther: não posso!

Ela tenta passar por ele mais ele a segura. Guiando-nos até o elevador ele coloca todos la dentro a força! Quando subimos eu fui conversar com Allison sobre um plano de tirá-la de lá.

Quando de repente ouvimos um barulho.

Anne: fique aqui! - digo indo até o corredor em silêncio.

Quando desci as escadas vejo Vanya. Ela estava fora de controle. Olhei para os lados e vi Diego e Klaus saindo. Olhei para o outro lado e vi Luther e Allison saindo tbm.

Eu perco todos de vista e tento achar uma saída sem Vanya me matar no caminho. Quando vejo q a casa vai desabar eu pulo de uma janela quebrando o vidro e me estraçalhando no chão.

Estava com muita dor, mais consegui me levantar e fui tentar achar os outros.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

1042 palavras!

Esse cap tá mais curtinho, estou com pouco tempo ultimamente.

Vou tentar postar outro amanhã

-bjss mi amores!!!

o apocalipse com a minha honey - five Hargreeves e annalise kiting (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora