"se não for o melhor!" - capítulo 6

1.6K 95 9
                                    

Annalise on:

Eu estava na lanchonete tomando meu café até q derrepente sinto q algo ira acontecer! Mais eu relevei pq não tinha muito sentido isso.

Comecei a pensar no q Cinco estaria fazendo e decidi ir pra casa. Assim q cheguei lá esbarrei em vanya.

Anne: desculpe vanya... Foi sem querer! - tentei me desculpar mais a mesma me olhou com uma cara de brava e eu me assustei.

Acho q ela percebeu q assustei e tentou dar um sorriso meigo e falou:

Vanya: tudo bem! Você é a única de quem não tenho raiva neste momento... - diz se virando e indo embora.

Um cara q eu não conhecia passou por mim tbm e senti um pressentimento ruim sobre ele, mais deixei passar.

Assim q chego na sala me deparo com toda família reunida... Menos o Cinco.

Anne: oq estão fazendo? Pq a vanya saiu puta daqui? - perguntei e antes de alguém responder perguntei novamente - e pelo amor do pai cadê o cinco? - disse me sentando no sofá.

Luther: reunião em família, e pelo q eu saiba vc não é da família! - diz e Diego o interrompe.

Diego: ela é sim da família! Ela é esposa de cinco e nossa cunhada. - diz Diego repreendendo Luther.

Luther: tanto faz! Segundo: nós esquecemos de chamar ela pra a reunião de família. - dessa vez eu o interrompi.

Anne:  aí vcs fodem com tudo né?! -  falei em português para q ninguém entendesse.

Allison: oq?! - diz fazendo uma cara de confusa.

Anne: nada! Respondam a terceira pergunta. - digo mudando de assunto.

Luther: não sei onde ele está! Ele estava cmg e desapareceu. - diz como se não fosse nada importante.

Klaus: cinco sendo cinco. - diz com uma garrafa de whisky em sua mão.

Luther: bom... Continuando. O cinco tinha falado q tínhamos 3 dias para o apocalipse. E q nós tentamos impedir o apocalipse... Bom, meu plano é o seguinte! - Diego o interrompe.

Diego: pera aí! Oq aconteceu de verdade? - diz fazendo uma cara seria para luther.

Luther: nos morremos... - diz tão baixo quanto um sussurro.

Allison: fala mais alto!

Luther: eu disse q nós morremos! - diz em um tom mais alto desta vez. - eu acho q tem alguma coisa a ver com a lua! O papai não me mandaria pra lá sem nenhum motivo.

Klaus: oh pera ai. pera ai. Nós morremos tentando salvar o mundo uma vez. Tá lembrado?

Diego: surpreendentemente ele tem razão! Que vantagens temos agora? - dps de dito isso aparece um portal azul e cinco cai com uma maleta em cima da mesa.

Anne: cinco?! Está bem? Onde estava? - digo ajudando o mesmo a se levantar pois tinha caído no chão.

Cinco: estava na comissão. Mais isso não é relevante! - diz se levantando e pegando o café da mão de allison.

Anne: vc estava com aquela vadia?! - pergunto indignada.

Cinco:calma honey! Nao dei brechas. - diz me dando uma piscadinha.

Anne: acho bom mesmo! - digo séria.- digo irritada olhando para o mesmo.

Allison: então... Sem querer intrometer, mais já me intrometendo. Oq foi isso? - diz Alisson. Com um olhar assustado por tudo q havia acontecido.

o apocalipse com a minha honey - five Hargreeves e annalise kiting (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora