• Cassie Cargill, Narrando
- Eu e Sarah estavamos bebendo cerveja e pagando um sol, até que ouvimos Topper gritar Rafe e dizer.
- Rafe!, Pogues Imundos - Topper diz
- Eu nunca entendi essa briga entre pogues e kooks, sempre achei uma idiotice, achava os pogues legais e vou adimitir as festas deles eram as melhores.
- Vem, Cassie vem - Sarah me puxa para poder ver o barco deles.
- Eu vou ai te pegar seu merda - diz um loirinho de olhos azuis, que quando meu viu soltou um sorriso.
- Eai gatinha - diz o loiro pra mim
- Eai loirinho - eu digo entrando no jogo dele
- Ele ri e uma menina morena grita com ele dizendo, ta maluco ela é uma kook, e ele finge que nem ouve, nossos barcos estavam se afastando, ele grita perguntando meu nome, quando eu ia responder Rafe me puxa e diz.
- Cassie você ta maluca???? - ele diz me segurando
- Me solta Rafe - eu digo me soltando
- Tu tava flertando com um pogue???? - ele diz como se fosse o fim do mundo
- Oque que tem, e se eu flertei com ele, ISSO NÃO É SEU PROBLEMA - eu falo dando ênfase no "ISSO NÃO É SEU PROBLEMA".
- Ele ri e olha pra mim, passa língua em seus labios e diz baixo, porfavor, só não transa com ele - ele diz e eu fico sem entender nada
- Ta com ciúmes Rafe - Topper diz brincando e Rafe responde - cala boca moleque.
- E se eu quiser transar com ele, oque você vai fazer Rafe? - eu digo sendo debochada mas querendo ver onde isso vai dar.
- Ele ri e desvia o olhar de mim e diz, chegamos na praia, e sai de perto de mim, quando ele se move eu vejo o quão perto nós dois estavamos, nosso corpo estava quase colado, saímos do iate e vamos pra praia, eu e Sarah corremos e fomos pra areia, depois de um tempo pegando sol Sarah e Topper levantam e falam que vão ali, provavelmente tão indo ficar se pegando até se comerem, ficamos só eu e Rafe, apesar de discutimos eu queria sabero porque ele ter ficado daquele jeito.