Kira
Percy ateriza num campo a frente do esquadrão dos Touros, sinto o olhar dele fixo em mim. Está claro que está preocupado, todos os espíritos estão. Afinal, nunca me viram alterada com nada.
- Está tudo bem Percy. Pode ir para casa. - Ele acena com a cabeça e entra na floresta enquanto eu sigo em direção a casa extremamente barulhenta.
Como conseguem fazer tanta algazarra assim?
Bato na porta que logo é aberta com um garoto gritão.
- Quem é você? - Ele pergunta curioso, sem abaixar o tom.
- Eu sou Kira. Yami está aí?
Ele me encara fixamente antes de começar a gritar chamando o Capitão, a gritaria do pirralho atraí a atenção de todos que correm até a porta para ver quem é maluco o suficiente para vir até eles. Ainda mais com o Capitão doido que possuem.
Eles começam a falar todos ao mesmo tempo, um querendo lutar, outra comer, um sussurrando baixinho, um vidrado em uma foto, outra bebendo. Realmente, são um esquadrão um tanto quanto... Diferenciado.
Mentira, quem eu quero enganar? São um bando de malucos, combinam perfeitamente com Yami.
Mas também, parecem se um dos melhores esquadrões, principalmente quando se trata de amizade. Isso fica claro pela forma como querem se matar a cada segundo.
Acabo rindo dos meus pensamentos que não percebo que todos estão em silêncio me encarando.
Odeio ser o centro das atenções.
- É... Então... O Yami tá por aí?
- Na verdade sim. Só duvido que ele vai vir aqui. - A mulher que estava bebendo responde com a voz arrastada.
- Entendo...
- QUEM OUSA INTERROMPER MINHA IDA AO BANHEIRO? - um grito extremamente auto ressoa pelo ambiente antes de uma parede ter sido destruída.
- Acho que a culpa disso é minha. - Digo atraindo atenção dele, já que seus membros estão ajoelhados a sua frente o bajulando.
Ele me olha antes de soltar uma gargalhada estrondosa.
- KIRA! O QUE FAZ AQUI PIRRALHA? TA AFIM DE MORRER. - Sério que ele tem que gritar?
- Então, posso ficar aqui uns dias? Fica perto da minha cabana e próximo ao Owen então não tenho muito trabalho. - Falo o encarando - E Yami? Para de me ameaçar toda vez que me vê. Isso foi legal na primeira vez, agora enjoou.
As pessoas me olham espantados por responder.
- É por isso que eu gosto de você Ruiva. - Ele fala alto, ainda rindo. - Pode ficar aí o tempo que quiser. Tenho que ir pra Cidade quer ir junto? Sei que vai ter que falar com o Julius mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço da Nobreza - Nozel Silva [CONCLUÍDO]
Fanfikce[Concluído] Kira conheceu Nozel durante uma missão e se atraiu imediatamente pelo lindo capitão, porém Nozel não é um cara fácil e suas crenças podem prejudica-lo. Será que em meio a tanto preconceito um amor irá nascer?