Capítulo 20

1.4K 155 32
                                    

Kira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira

Retiro tudo de ruim que em algum momento pensei de Luna, ela é alto astral demais, aparentemente nada a abala e isso tem me consolado um pouco.

Pensa em alguém que em poucos minutos consegue aumentar a auto estima de outra pessoa.... É ela.

No começo tive receio (le-se ciúmes) dela ter tanto contato com o imbecil do Nozel, mas foi preciso ver o carinho que ela tem na voz toda vez que fala do Fuegoleon que tudo se dispersa. Ela realmente é apaixonada por ele, me sinto uma idiota por ter agido daquela forma.

- Chegamos, já conheceu tudo por aqui? - Luna pergunta com sua costumera felicidade e empolgação.

- Na verdade não. - Falo sorrindo.

- Vamos marcar um dia para fazermos um passeio por aí. - Ela fala puxando meu braço de leve. - A reunião já deve ter acabado... Se estiver certa eles devem estar se matando.

A olho espantada. Como pode falar isso tao calmamente?

- O quê?

- É normal. Apesar deles serem os mais fortes do Reino, não passam de crianças exibidas quando estão juntas. - Nos aproximamos da sala fechada, mesmo assim é possível escutar o som abafado que vem Dalí.

Luna abre a porta e entra, sigo atrás dela e fico chocada com a cena que vejo.

Yami está brigando com alguém, literamente a base de tapa. Nozel e Fuegoleon se encaram demais, acho que vão sair no tapa também. Uma mulher está dormindo, Charlotte olha tudo com tédio e repete algo como se fosse um mantra: Homens são desnecessários.

Tem um garoto desenhando desperado, outro cara olhando tudo e dizendo para que paressem. Um mascarado que simplesmente ignora tudo e se aproxima de nós.

Realmente... Crianças.

- Nada mudou hein. - Luna fala debochando para o cara que se aproximou de nós.

- Não acredito que esperava por isso. - Ele fala a abraçando.

Essa mulher realmente é amiga de todos? Por que parece que ela tem um nível alto de intimidade com a maioria aqui.

- Não... Esquece o que disse. - Ela suspirra. - A Quanto tempo eles tão nessa?

- Mais de uma hora. - Ele responde sem jeito.

Até eu acabo me assustando com isso. Eles já estão a mais de uma hora nisso? Até parece que não tem nada para fazer por aí.

- Não me admira em nada. - Ela me olha como se dissesse: Eu avisei.

- Kira... Esse é o William. William essa é a Kira. - Ela nos apresenta rapidamente.

Ele estica a mão e aperta a minha.

O preço da Nobreza - Nozel Silva [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora