Kira
- Quando pretende largar essa fachada de cara mal? - Questiono para o Yami que anda ao meu lado.
- Não me faço de cara mal, eu sou a própria maldade. - Dou risada da sua fala.
- Desde quando? Pra mim parece aqueles ursinhos com cara de mau humorado.
Ele me olha com indignação.
- Nem vem, assim vão começar a me chamar de boiola.
- Quem não deve não teme. - Yami me encara com raiva enquanto eu gargalho.
- Chegamos donzela. - Aponta para o esquadrão dos Leões Carmesins. - Sabe Kira eu sou péssimo com as palavras.. Mas não deixe que o idiota do trancinhas te magoe. Você vale muito mais do que isso.
Sorrio com suas palavras.
- Eu Não vou... Tem coisas que não merecem nosso sofrimento.
- Exatamente e isso é uma delas. Nozel sempre foi desse jeito, acho difícil ele mudar agora. - Olha pro céu. - Mas percebi que ele sente algo por você, seja lá o que for não sei definir se é bom ou ruim. Tome cuidado com isso.
- Obrigada Yami, pela companhia as conversas e a dança. Significa muito para mim.
- Amigos servem para isso, sem contar que ver aquele imbecil se remoendo de ciúmes vale muito a pena.
- E eu achando que fossem amigos.
Ele nega com a cabeça.
- Só porque somos não significa que não achei ele um imbecil, a prova disso é a Luna, ela é a melhor amiga daquele idiota e ta lá planejando mil e uma maneiras de Matá-lo.
- Ela me da medo às vezes.
- Ela me dá medo também.. Uma vez provoquei ela e apanhei tanto...
Começo a gargalhar.
- A Luna te bateu?
- Bateu e não foi pouco. Eu comecei a provocar ela, quando se irritou me jogou um copo na cara, só que eu estava mais preocupado em rir que não prestei atenção. Ganhei um corte na testa e alguns cacos de vidro na cara. - Ele ri lembrando. - Chamei ela de louca, a garota pirou e partiu pra cima de mim, nem tive chance de me defender. Acho que nunca apanhei tanto, foi preciso três pessoas para tirar ela de cima de mim, uma delas era o Rei Mago.
Começo a rir com vontade.
- Meu Deus.. Espero que tenha aprendido algo com isso.
- Aprendi sim, nunca irritar uma mulher quando ela estiver de TPM.
Nego com a cabeça.
- Melhor decisão que poderia tomar, mas não imagino a Luna malvada assim.
- Ela tinha o próprio demônio no corpo aquele dia.
Gargalho outra vez.
- Obrigada Yami, foi um dia especial.
- Conte comigo. - Ele se vira e saí caminhando enquanto eu fico parada olhando às estrelas.
- Acho que chega de fugir não? - Me viro. - Precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço da Nobreza - Nozel Silva [CONCLUÍDO]
Fanfic[Concluído] Kira conheceu Nozel durante uma missão e se atraiu imediatamente pelo lindo capitão, porém Nozel não é um cara fácil e suas crenças podem prejudica-lo. Será que em meio a tanto preconceito um amor irá nascer?