Capítulo 32

1.1K 129 16
                                    

Os dias se passavam e se tornavam meses, Kira não mostrava nenhuma reação ao tratamento que estavam usando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se passavam e se tornavam meses, Kira não mostrava nenhuma reação ao tratamento que estavam usando.

Owen já tinha deixado claro que era questão de tempo até o pior acontecer.

Nozel estava em negação, ele simplesmente não aceitava aquilo de forma alguma.

Era a primeira vez que sentia algo arrebatador e cometia um erro grave ao se deixar levar pelas próprias ideologias.

As meninas viam o quanto ele estava sofrendo e se sentiam mal, elas tramaram tanto para que ele sofresse e agora se sentiam culpadas.

É claro que nenhuma queria ver a amiga sofrendo, e ela estar naquela situação só as deixava pior.

Todos os dias Hina, Luna, Mareoleona e Nozel marcavam presença ali, visitavam e conversavam com a ruiva que dormia ligada a diversos aparelhos.

Sua barriga tinha uma leve curvatura demonstrando que o bebê crescia saudável.

Diferente da mãe, que mesmo recebendo todos os medicamentos e nutrientes necessários mostrava sinais de estar definhando.

- Por favor... Volte pra mim... - Nozel chorava enquanto segurava a mão da ruiva. - Volte pra nossa filha... Eu tenho certeza que vai ser uma menina, linda como você.

Luna via a cena da porta com lágrimas nos olhos, todos os dias a mesma coisa. Ele vinha conversava com a ruiva até ser expulso e chorava no colo da amiga.

Luna não sabia mais como animar o amigo, afinal ela estava sofrendo também e sabia o quanto essa situação não seria fácil para todos.

Hina era a que mais mantinha contato por ser a médica responsável do caso, ela que informava qualquer mudança no quadro, fosse boa ou ruim, além de ser ela quem cuidava da gestação.

Uma gestação de auto risco, que necessitava que cuidados triplicados.

Os meses iam se passando, a saúde de Kira não mudava, o bebê crescia, Nozel era apenas uma casca do homem que um dia foi e por esse motivo teve que passar o posto de Capitão temporário para o irmão. Luna, Hina e Owen estavam empenhados em buscar um forma de fazer a cirurgia e curar ao mesmo tempo e assim quem sabe salvar a amiga.

Mareoleona foi a responsável por colocar cada um nos trilhos. Ela incentivava cada um a fazer algo e surpreendente era a que mais apoiava o contato de Nozel com a ruiva.

- Hora de ir Nozel... - Hina se escorou na porta observando o platinado desabando em lágrimas como todos os dias.

A loira ergueu o olhar pro teto tentando em vão segurar suas próprias.

- Eu... Posso ficar mais 5 minutos?

Hina concordou com a cabeça e saiu deixando Luna parada na porta e Nozel abraçando o corpo da amada outra vez.

- Eu Não sei o que fazer Luna... Eu me sinto perdido.

Luna olhava tudo em um silêncio incomodo, a garota das mil palavras estava sem saber o que dizer. Pela primeira vez.

- Vem, vamos dar uma volta.

Ele concordou com a cabeça, beijou os cabelos de Kira e saiu do quarto.

··············
Nozel
···············

Inútil é uma palavra que descreve exatamente como venho me sentindo nos últimos meses. Já fiz tanta merda na vida, que nunca imaginei que um dia tudo viria cobrar seu preço.

Estava sofrendo muito, mais do que um dia eu imaginei ser possível sofrer.

Deixar Kira naquele quarto foi a pior decisão que ja tomei em minha vida. Eu estava confuso, perdido e com medo.

Não tinha a menor ideia do que sentia naquela época, sair correndo foi minha reação.

Ser ignorado foi a consequência.

Luna sempre colocou juízo na minha cabeça, dessa vez não seria diferente.

Ela estava séria, desde a entrada de Kira no hospital não a via mais sorrindo igual antes.

- Eu sei como se sente... - Ela começa ao sentar em um banco e olhar as nuvens, seu rosto estava mais pálido do que o normal. - Ela te ama Nozel, você foi idiota demais e merecia sofrer muito mais... Mas ela te ama.

- Eu...

- Eu não sei se ela vai sobreviver, mas caso o pior aconteça quero que seja um bom pai pro filho de vocês... Querendo ou não ele veio de um momento de amor, de puro amor....

- Eu vou. Eu me arrependo de tanta coisa.

- Pena que é tarde pra isso... Normalmente a gente só se arrepende dos erros quando já se é tarde demais pra mudar algo.

Ela levanta e sai caminhando.

- Eu estarei aqui sempre que precisar, eu te amo Nozel. Vamos passar por isso junto, como tantas vezes.

Abaixo a cabeça, olhando meus pés enquanto às lágrimas descem pelo meu rosto.

- Obrigado por isso Luna...

- De nada baka...


O preço da Nobreza - Nozel Silva [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora