Capítulo 22

1.3K 144 54
                                    

Kira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira


Alguns dias se passaram desde que "me mudei" para a base dos Reis Leões Carmesins, sim, Luna praticamente tem me obrigado a ficar aqui, sem chance para contraria-la. Eu até tentei, mas não deu muito certo, resultando numa Luna com aura sombria que me causava arrepios e uma Mareoleona com uma crise de risos dizendo " duvido que consiga sair daqui"

É assustador de ver aquela mulher doce e simpática brava, ela simplesmente virá uma pessoa diferente.

Enfim, ela conseguiu diversos livros e diariamente aparece com novos que segundo ela "pega emprestados dos esquadrões amigos". Depois que termino eles simplesmente desaparecem, mas ela é tão organizada que antes de devolvê-los anota em um folha, o título do livro, cor da capa e o esquadrão aonde ele estará para caso eu precise futuramente.

Ela é meticulosa demais, acho que é algo que temos em comum.

Meus avanços andam rápidos, o que é surpreendente, eu achei que iria demorar um tempo a mais para que começasse os testes.

Largo meu pergaminho de anotações e sigo em direção a cozinha, preciso de um chá, sei que daqui a poucos as mulheres doidas aparecem com o tal "plano infalível de vingança contra Nozel Silva". Sim, doidas, já que Luna me obrigou a contar tudo para a Vermillion mais velha, foi constrangedor pra não dizer humilhante, quando terminei todo aquele relato ela me olhou e simplesmente saiu dizendo que iria matá-lo. Até o irmão precisou intervir e ajudar a segurar a maluca que queria sair no meio da noite para matar um idiota.

Depois que ela se acalmou simplesmente disse que iria ajudar no tal plano e caso não funcionasse ela mataria ele e depois dariam um jeito no corpo.

Super normal.

Claro que Luna disse que ajudaria. E eu to até com um pouco de pena de quem se mete com qualquer uma delas.

- Chegamos! - Luna grita entrando na cozinha acompanhada da Leona.

- Olá.

- Que desanimo mulher, a festa é hoje. - Luna fala com um sorriso psicótico no rosto, às vezes ela me dá um pouquinho de medo.

- Não sei se é uma boa ideia. Nem tenho roupa para uma ocasião assim.

A ruiva começa a rir e me encara.

- Nem tente fugir, já imaginavamos isso, então arrumamos uma roupa para que use hoje. Nem tente fugir. - Ela diz apontando para os itens que a platinada carrega nos braços.

Pelo visto é tarde demais para fugir.

- Agora termine seu chá e vá tomar seu banho, relaxe e mais tarde passo para ajudá-la a se arrumar.

Espero que seja brincadeira, está cedo demais.

- Se eu fosse você não reclamaria, ela fica maluca quando contrariada. Principalmente quando é para uma festa. - Mareoleona pega um copo e se serve de saquê. - Vai logo mulher.

O preço da Nobreza - Nozel Silva [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora