Capítulo 33

1K 127 13
                                    

Nozel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nozel

Nada fazia sentido ultimamente, minha cabeça era uma verdadeira confusão de pensamentos. Meu peito era um caos, havia dias que mal podia respirar.

Todos os dias ia até o quarto de Kira e ficava lá até ser praticamente expulso do lugar por Hina e Luna.

Luna... Ela tem sido minha fortaleza assim como Fuegoleon, o cara que muitas vezes neguei como meu amigo é um dos que mais tem me ajudado.

Ele vem cedo e fica um tempo conversando comigo, antes de Luna aparecer e praticamente o expulsar dali e ficar comigo.

Com sua ajuda acabamos montando um quartinho de bebê, todo branco já que Hina se recusou a ver o sexo do bebê e ninguém quis questionar a decisão dela.

Bebê... Ainda é surreal saber que em menos de um mês terei uma criança em meus braços. Um filho meu e da única mulher que já amei na vida.

A mulher que eu causei tanta tristeza, se eu pudesse voltar no tempo teria feito tanta coisa diferente.

- Ohayo.

Olho pra porta vendo Luna parada me olhando com um sorriso no rosto.

Ja fazem quase 8 meses que Kira está em coma e todos estão sofrendo com isso. Eu, Luna, Hina... Todos sofrem com essa situação.

Owen estuda a cada dia que passa as pesquisas da ruiva tentando entender algo, ou achar alguma coisa que ajude.

- Oi..

- Vamos logo, tenho que ajudar a Mareo hoje.

Levanto da cama e coloco minha capa seguindo ela pra fora do quarto.

Luna passou o caminho todo conversando e chamando minha atenção, ela sempre conseguia me animar pelo menos um pouco.

- Oi vieram cedo hoje. - Hina aparece assim que entramos no prédio.

Ela usava um jaleco e estava com uma prancheta em mãos.

- Assim, tenho assuntos atrasados pra resolver hoje. Mareoleona ta me cobrando a dias e eu estou enrolando ela do jeiro que dava.

As duas se olham e riem.

Não quero nem imaginar as ameaças que Luna vem sofrendo por mim.

Afinal nos últimos meses quase todos tem parados sempre que podem para não me deixarem sozinhos. Principalmente meus irmãos, aqueles que eu tanto menosprezei.

O preço da Nobreza - Nozel Silva [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora