Capítulo 31

1K 134 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arrependimento

Ação ou efeito de arrepender-se.Remorso ou mágoa por se ter cometido um mal; contrição: era o arrependimento por ter cometido aquele crime que o atormentava.

Arrependimento era tudo que passava na mente e coração de Nozel Silva.

Ele se arrependida de tantas coisas que era impossivel colocar em uma unica lista.

A forma como sempre tratou a irmã mais nova, a forma como tratou os irmãos, a forma como tratava qualquer pessoa que não fosse da realeza. A forma como tratou Kira...

Em sua percepção, nada disso tinha perdão, mas outra vez esteve enganado.

Noelle com uma maturidade invejável escutou cada palavra que saiu da boca do irmão mais velho e no fim lhe deu um abraço apertado, transmitindo naquele conforto todo o amor que sentia pelo Silva, mesmo quando ele não mereceu.

No esquadrão ele pediu perdão por não ter sido um bom Capitão e deixou todos chocados com a mudança repentina na personalidade do platinado.

Nebra e Solid foram casos diferentes, Solid chorou por tudo que também fez durante sua vida e Nebra o ignorou.

Ela sempre o teve como inspiração e muitas das vezes fez algo apenas por ver o mais velho fazendo.

Ela só queria chamar atenção e ser o motivo de orgulho dele.

Sua vontade era de pular nos braços do irmão até que o mesmo implorasse para que ela saísse. Mas a consciência pesou... Ela também precisava pedir perdão para aqueles que humilhou.

Com isso em mente Nebra seguiu em direção ao hospital... Hina, a garota que ele tanto debochou quando chegou no Reino ela seria a primeira para quem pediria perdão.

Apesar de ter virado amiga dela por influência de Luna, a Silva não negaria que gostava da mesma.

Ela era um pontinho de alegria que animava todo mundo.

Assim que entrou no hospital viu suas amigas sentadas chorando.

- O que aconteceu?

Luna se aproximou da mulher e a abraçou.

- A Kira precisou entrar em cirurgia, Hina e Owen estão com ela...

- É grave?

Luna olhou pro chão mordendo o lábio e acenando que sim com a cabeça.

- Ela pode Não sobreviver a cirurgia...

As horas iam se arrastando, Luna havia apagado no ombro do noivo, Mareoleona olhava pela janela perdida em pensamentos. Noelle e Nebra estavam sentadas uma ao lado da outra preocupadas com o curso que a vida estava tomando.

E Nozel? Bom, Nozel estava acabado num canto da sala.

Hina entrou na sala soluçando e com o avental coberto de sangue.

- Pessoal... - Sua voz soou baixa mais chamou atenção de todos.

- Hina? Como ela está? - Luna foi a primeira a se pronunciar já que acordou assim que ouviu a voz da amiga.

- Ela teve uma hemorragia, algo que não estamos conseguindo controlar. - Uma lágrima rola pelo rosto da loira. - Podemos fazer uma reparação pro Owen conseguir curar, mas...

- Mas? - Nozel se pronuncia.

As mulheres que sabiam da situação se sentaram apavoradas.

- Ela irá perder o bebê...

Nozel arregalou os olhos chocado com a informação.

Ela estava grávida?

- Ela me fez prometer salvar esse bebê então...

- Faz o que ela pediu Hina. - Quem fala é Luna surpreendendo a todos. - Eu li as pesquisas dela, a mantenham em coma até o bebê estar desenvolvido o suficiente para sobreviver, depois podemos ir com um tratamento agressivo. Se seguir com a cirurgia agora, é possível que nenhum dos dois sobreviva...

Hina concorda com a cabeça.

- É o que faria... Só precisava que alguém me entendesse. Vamos salvar o bebê, mas é possível que Kira não sobreviva.


O preço da Nobreza - Nozel Silva [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora