Last Fríday Night - Katy Perry
Autora "pov"
Abrindo a porta do carro o mais rápido possível, Charlotte arrastou Agatha para o banco de trás, praticamente se jogando com a morena e fechando a porta enquanto se esmagavam tentando se abaixar para não serem vistas por Elizabeth, que estava na porta do bar olhando em volta a procura delas. A Novata nunca se sentiu tão feliz ao ligar ao pai e saber que ele podia ir buscá-la na Ordem.
- Você tá bem? – Charlotte esgueirou-se no pequeno espaço para se sentar no banco, deixando Agatha deitada com a cabeça em seu colo, ofegante e cansada da fuga.
- Aquela velha vai me matar. – Murmurou irritada, relaxando os músculos com o afagar em seus cabelos.
Agatha nunca assumiria, mas não gostava de demonstrar sentimentos tão abertamente como a Miranda, porém toda vez que momentos assim acontecem ela se derrete por inteiro, nunca foi acostumada com carinho já que a mãe não era um exemplo de amor materno, mas tinha noção que não era todo lugar que poderia aproveitar o afeto.
Olhando para o banco da frente onde apenas parecia um pouco a silhueta de homem, e ao se esticar um pouco conseguiu ver os cabelos loiros com alguns fios brancos até abaixo dos ombros dele. Uma blusa social branca e observado ambas com um sorriso amigável pelo retrovisor.
O homem que não parecia ter mais de 40 anos se inclinou mais olhando para ela agora entre o vão dos bancos dianteiros, como se a cena não lhe incomodasse.
- Estão fugindo de um monstro assustador, pelo visto. – Segurando o riso o homem viu Agatha se sentando rápido no outro canto do banco traseiro, mais afastada de Charlotte e abrindo a janela para espiar Liz às procurando.
- Loirinho, eu agradeceria se você acelerasse o carro antes que a velha chegue aqui! – Agatha estava nervosa, vendo a própria morte quando seus olhos se encontraram com os olhos de Elizabeth, que correu na direção do carro com os punhos cerrados e cambaleando pela bebida.
{...}
No fim de uma rua que dava a volta no bairro como se fosse um U, havia uma casa em tons de branco e azul, com um grande jardim na frente e casas semelhantes a esta aos lados, como se fossem de um filme americano ou de um desenho.
O carro estacionou exatamente em frente à casa, pelo caminho todo Agatha estava um tanto nervosa, sentada o mais afastada de Charlotte possível e espiando o homem loiro pelo canto dos olhos. Era estranho se sentir assim perto de alguém, ainda mais de um homem desconhecido. No fundo do fundo, ela sabia que era receio do que o pai de Charlotte diria se soubesse que a filha estava ficando com uma ex-ocultista muito estranha, porém pelo caminho calmo e a conversa fiada que ele puxava, o homem parecia ser alguém bom.
- Charlotte. – O pai da menina a chamou assim que as adolescentes saíam do carro. – Deixe a porta do quarto aberta. – Sussurrou vendo a filha ficar tão vermelha quanto os detalhes do próprio moletom.
- Pai!
{...}
Charlotte tinha insistido para Agatha esperar no quarto enquanto ia buscar alguma roupa para a mesma tomar banho, queria ser a melhor anfitriã possível para a amiga.
Enquanto Charlotte pegava as coisas, Agatha resolveu se jogar na cama em meio aos bichos de pelúcia da garota - que não eram poucos – E abraçar um enquanto encarava o teto.
O quarto todo era em tons bordô e branco, assim como os móveis. Por todas as paredes haviam pequenos nichos e prateleiras com pelúcias variadas e livros que a ex-ocultista reconhecia como contos famosos de terror, alguns de Daniel Hartman e outros de Stephen King, pareciam intocados, a fazendo se perguntar se Charlotte realmente havia lido aqueles livros alguma vez, sendo a medrosa que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All the Things She Said
Fanfiction(+18) [...] Mas antes que a de cabelos curtos na porta dissesse algo seus olhos encontraram os verdes da novata sentada de forma que tentava se esconder na cadeira, suas mãos seguravam o papel com força e seus lábios se pressionavam do susto que hav...