I wanna be your girfriend - Girl um Red
Autora "pov"
Ao passar dos dias Charlotte não teve tanto tempo para ficar com Agatha. Devido ao acontecimento anterior acabou tendo que mudar de colégio, e isso havia tirado muito de seu tempo, porém agora vivia grudada no celular, trocando mensagens com Agatha.
Assim que Charlotte chegou na Ordem, Joui a arrastou para ajudar a equipe E com alguns relatórios, extratos e documentos, nos últimos tempos estava mais próxima deles, então aceitou de bom grado, mesmo que quisesse conversar com a ex-ocultista e tirar algumas dúvidas.
Como nos outros dias todos estavam reunidos em volta da mesa repleta de folhas, Liz explicando algo para o grupo, Thiago e Kaiser prestando o máximo de atenção possível enquanto Arthur e Joui apenas se entreolhavam confusos.
Charlotte estava mais distraída olhando na direção da sala de Agatha, onde vários agentes entravam e saiam, não sabia se ficava feliz com aquilo, queria dizer que Agatha estava tendo sucesso com seus negócios? Ou será que alguma coisa havia acontecido, e por isso tantos agentes entravam e saíam?
- O que acham, entrar pelos fundos ou pela janela de cima? - Elizabeth questionou atraindo a atenção da mais nova, que sentiu a vergonha lhe atingir por não estar prestando atenção.
- Pode repetir?
Liz suspirou, se sentando e resmungando enquanto pegava alguns papéis, parecia que ninguém prestava atenção nela hoje. Já Charlotte voltou sua atenção para onde olhava antes.
Thiago estava de braços cruzados encarando a de cabelos castanhos, sabia muito bem o que se passava por aquela cabecinha de adolescente apaixonada. Se inclinou e cutucou o ombro de Liz, chamando sua atenção, tentando não atrair olhares do grupo.
- Que foi, Thiagão? - Perguntou um pouco irritada, tendo como resposta o Fritz apontando discretamente para a menina.
- Não notou nada de estranho nela hoje? – Sussurrou desviando o olhar.
Com o cotovelo apoiado na mesa e a mão na bochecha, Charlotte tinha o celular na mão livre, com o contato de Agatha aberto e várias mensagens não respondidas ainda, alternava o olhar do aparelho para a porta, parecia até que havia sentado exatamente em um lugar que poderia ver a sala da outra garota.
Thiago tentou dar uma leve indireta para a Webber do que estava acontecendo, não havia contado para ninguém do grupo o que tinha visto naquele dia, iria esperar que a própria Miranda assumisse aquilo, era algo pessoal demais para ele se meter, e mesmo que estivessem próximos não tinha o direito de fazê-lo.
Já Elizabeth interpretou uma cena diferente ao ver Charlotte daquela forma, não entendeu que a novata estava preocupada com Agatha por gostar dela - e quem a julgaria? - entendeu que a mesma estava chateada por algo que Agatha fez à ela.
Com essa conclusão sentiu-se ainda mais irritada, bateu as folhas na mesa e conseguiu a atenção de todos dali enquanto pigarreava, Thiago bateu a mão na testa arrependido, devia ter esperado outro momento para contar.
- Que tal falarmos um pouco do dia de vocês ao invés de ficar na missão? - Elizabeth queria chegar na menina e perguntar o que havia acontecido, porém no período que passou com ela sabia que se a confrontasse ela se encolheria e sairia correndo assim que conseguisse, então usaria a velha tática de fazer ela falar por vontade própria.
- Mas Liz não íamos em missão depois disso? - Arthur a olhou confuso, não era normal Elizabeth querer conversar sobre a vida pessoal do grupo durante o trabalho.
- E nós vamos. - Thiago se intrometeu, com medo do que Liz faria. - Mas a gente pode aproveitar que estamos juntos pra fazer alguma coisa.
- Tipo aquela vez? - Kaiser que não estava prestando muita atenção insinuou, notando em seguida o brilho nos olhos de Joui e Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All the Things She Said
Fanfic(+18) [...] Mas antes que a de cabelos curtos na porta dissesse algo seus olhos encontraram os verdes da novata sentada de forma que tentava se esconder na cadeira, suas mãos seguravam o papel com força e seus lábios se pressionavam do susto que hav...