Last Friday Night pt2

2.9K 229 211
                                    

Autora "pov"

A música tocava alto no quarto e após dançar tanto as meninas estavam na cama, com Charlotte encima de Agatha em uma posição que se a mãe da Miranda entrasse com certeza pensaria em algo de duplo sentido.

-    E então a princesa beijou a rainha e quebrou a maldição, fim.

Charlotte contava uma história qualquer que inventara para deixar Agatha quieta enquanto, com a ponta dos dedos, espalhava o creme no rosto da Volkmmen. A Miranda estava sentada no colo da outra, com as pernas envolta de seu corpo.

-    Essa é realmente a história dessa série? - Agatha finalmente abriu os olhos, observando o quão perto a outra estava e o quão bonita ela era de perto.

-    Não. - Se interrompeu dando um selinho em Agatha a vendo ficar envergonhada e rir em seguida. - Mas seria a história perfeita.

Lentamente a ex-ocultista voltou a se inclinar para frente para quebrar o espaço entre seus lábios, a beijando dessa vez mais profundamente e segurando na cintura dela trazendo-a para mais perto e sentindo o gosto do gloss de morango que ambas haviam passado mais cedo. Realmente quem olhasse de fora não acharia que ambas eram tão pervertidas, mas entre quatro paredes apenas as garotas sabiam o que poderia acontecer e o que já haviam feito principalmente naquela sala escura de ocultismo.

Não demorou para ambas se separarem com as bochechas vermelhas escondidas pelos cremes da mãe de Charlotte, já haviam se beijado antes assim e feito muito mais coisas, porém parecia que agora por estarem em uma cama e praticamente sozinhas em casa era bem mais excitante.

- Eu ficaria sem transcender o resto da minha vida só pra poder ficar assim com você. – Agatha sussurrou encostando a testa no ombro da namorada fazendo Charlotte sorrir com a declaração e se arrepiar com a respiração da namorada em sua pele sensível.

- Vou considerar esse o melhor "eu te amo" que você já me disse.

Como resposta, descendo as mãos lentamente da cintura da morena em seu colo, Agatha apalpou sua bunda a ouvindo arfar de surpresa sentada sobre seu colo, deixando-a um tanto mais animada que até Charlotte sentiu algo a cutucando lá embaixo, deixando Agatha um tanto envergonhada por não controlar o maldito corpo.

E então ambas pararam, se afastando um pouco para que pudessem olhar nos olhos uma da outra sem saberem muito bem o que fazer. Já haviam se tocado de forma mais atrevida, porém nunca continuado já que Agatha ainda se sentia em um corpo que não era seu, e Charlotte era lésbica e nunca havia experimentado nada com um pênis antes, porém o momento parecia ser o certo.

O quarto estava com a luz fraca, as garotas elaxadas em seus pijamas e com uma cama de casal pronta para elas, qualquer adolescente normal já estaria com mil besteiras na cabeça, porém a única coisa que ambas pensavam era se teriam um momento assim de novo tão rápido.

- Você quer? – Agatha questiona sentindo o coração acelerar implorando para que a companheira concordasse. – Se não quiser tá tudo bem, a gente pode, sei lá, assistir um filme ou continuar passando esses cremes ou...

Quando Charlotte notou e viu o nervosismo da Volkmenn que começou a falar mais rápido e sem pausas selou seus lábios como uma resposta direta, fazendo Agatha calar a boca e entender que sim, ela estava pronta por que era Agatha, e com Agatha ela se sentia segura o suficiente para isso.

Lentamente as duas se deitaram em meio aos lençóis brancos, trocando carícias como já haviam feito antes, mas desta vez sentindo os corpos queimando no calor da excitação a cada dedilhar de seus dedos levemente quentes e suados.

A blusa de Charlotte voou quase acertando a tela do computador na escrivaninha, seu sutiã foi parar do outro lado do quarto e agora ela tentava abafar os gemidos enquanto Agatha maltratava seus seios os chupando e apertando com maestria.

As roupas de Agatha também não demoraram para serem descartadas e a cueca prendeu-se no ventilador, a Miranda sentiu as bochechas corarem com o tanquinho malhado que a namorada exibia e as lindas tatuagens que o cobriam. Charlotte fez questão de beijar todo o peitoral de Agatha e arranhar cada pedaço de pele exposta.

O short que a morena usava já estava quase tão molhado quanto sua calcinha, e se livrar dele havia sido extremamente aliviante, lentamente se apoiando no peitoral de Agatha, Charlotte revelou sobre a ereção da namorada, a vendo abrir a boca e a xingar de todos os nomes possíveis pelo estímulo que estava recebendo.

Quando finalmente se libertaram de todas as roupas,  pararam por um breve momento apreciando o corpo uma da outra com carinho e ternura, não importava o que passariam de ali em diante ou o que aconteceria no futuro, tudo o que elas se importavam agora era fazer amor para se sentirem completas, como almas destinadas que finalmente teriam a paz de estarem juntas.

A noite foi longa e a manhã seguinte foi cheia de piadas enquanto estavam nuas e abraçadas nos lençóis sujos, brincaram sobre como Liz reagiria ao ver as marcas no pescoço de Charlotte, como Arthur iria surtar ao saber o que tinham feito – Não deixariam de contar ao gaudério já que se ele descobrisse sozinho seria pior para ambas. Mas realmente não se importavam muito com aquilo, nem se Thiago acabasse dando um tiro no pé de Agatha...de novo.

- Novata. – Agatha sussurrou, era manhã e nenhuma delas estava disposta a irem para a Ordem tão cedo.

- Hm? – Murmurando Charlotte olhou para a namorada, recebendo um selinho longo carinhoso fazendo seu coração pulsar mais.

- Eu te amo.

- Eu também te amo Agatinha.

Continua...

All the Things She SaidOnde histórias criam vida. Descubra agora