Space Song

1.5K 135 86
                                    

Space Song - Beach House

Autora "Pov"

Carina abriu a porta do quarto mostrando um enorme cômodo com uma cama de casal maior do que qualquer uma que as duas já haviam visto.

- Vocês podem ficar nesse quarto até conseguirmos um voo para São Paulo, vou tentar achar algumas roupas pra vocês se trocarem e-

Agatha sequer esperou a Leone terminar antes de correr e se jogar na cama gemendo alto em satisfação por finalmente poder descansar depois de todo o caos do Coliseu.

- Obrigado Carina, mas acho que só queremos um banho e descansar antes de voltarmos. – Charlotte respondeu enquanto via a namorada nada interessada no que a outra dizia.

Com um sorriso lateral  a dona da mansão apenas concordou saindo pelo corredor antes que a morena fechasse a porta.

Foram dias de puro estresse para qualquer agente da Ordem mas Charlotte jurava que entendia agora os cabelos brancos de Veríssimo, em tanto tempo na organização nunca jurou que teria que sair em campo contra um deus.

As imagens de Agatha nas mãos de Kian ainda eram frescas em sua cabeça, o desespero de tentar a impedir de ir sozinha atrás da entidade e a sensação de inutilidade enquanto gritava todos os rituais possíveis contra ele, mas nada surgia efeito para ele, e seu sorriso de desdém ficaria em seus pesadelos pelos próximos dias.

Seus olhos desviaram para a penteadeira ao lado da janela do quarto, por alguns segundos viu as roupas totalmente em farrapos, a calça preta junto a blusa de mangas longas da mesma cor estavam com buracos por todo o lado, expondo cicatrizes antigas e agora novas após os rituais de cura não conseguirem limpar toda a sua pele, seu cabelo castanho longo preso em um rabo de cavalo alto totalmente esfarrapado enquanto a franja gritava em sua testa com sangue e suor, e mesmo assim, Agatha estava muito pior.

Deitada em meio aos lençóis brancos, podia se ver a ocultista totalmente absorta nos próprios pensamentos, que com certeza não eram nada saudáveis e Charlotte sabia disso. Se esgueirando ao seu lado a cama afundou quando a novata se sentou com cuidado ao contrário da outra.

- Podemos tomar um banho. – Ofereceu a morena enquanto levava as mãos aos cabelos curtos da namorada em um carinho. – Tenho certeza que a banheira daqui cabe nós duas, e vai nos ajudar a relaxar.

Se revirando na cama Agatha se virou de barriga para cima, encarando o teto como se fosse a coisa mais interessante que havia encontrado.

- Você também acha que é minha culpa? – A voz baixa e triste parecia fazer o coração da morena se machucar com a pergunta. – Eu sei que sempre acham que eu sou uma criança irresponsável, e dessa vez eu agi como uma! O Joui...

- O Joui está machucado mas vai ficar bem. – a Miranda a interrompeu antes que ela se martirizasse mais. – E você fez o que achou ser certo, não tínhamos como saber o que ia acontecer. – tirando a mão do seu cabelo, levou com cuidado a mão livre de Agatha, entrelaçando seus dedos com carinho enquanto levava a mão aos lábios dando um breve beijo. – Se você não estivesse lá, talvez aquele broxa não tivesse sido derrotado.

Gargalhando tentando se conter  a ocultista teve que concordar com a cabeça, finalmente se sentando ao lado da outra ainda com as mãos juntas.

- A essa hora, Veríssimo já deve ter chegado com ele na Ordem e ter dado um jeito nele. – Disse Agatha com um leve sorriso no rosto.

- Finalmente acabou, agora só temos o que? Mais uns três ou quatro vilões malignos pra derrotar? – Charlotte brincou fazendo a outra revirar os olhos.

All the Things She SaidOnde histórias criam vida. Descubra agora