• love you

3.9K 463 188
                                    

Ainda estava profundamente machucada por tudo o que tinha acontecido entre ela e Damon, seu peito apertado a alertava disso constantemente enquanto estava sentada no colo do vampiro, com o rosto afundado no pescoço do mesmo desde quando eles havia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda estava profundamente machucada por tudo o que tinha acontecido entre ela e Damon, seu peito apertado a alertava disso constantemente enquanto estava sentada no colo do vampiro, com o rosto afundado no pescoço do mesmo desde quando eles haviam chegado em seu apartamento. Briana não tinha esquecido de nada, mas havia decidido que precisava daquilo, daquela sensação de segurança que não sentia há muito tempo. Seu emocional estava em frangalhos então ficaria ali até que não pudesse mais.

Esfregou sua testa na pele de Damon enquanto se aconchegava ainda mais no colo dele. Sentiu uma de suas mãos grandes deixar de apertá-la para alisar suas costas.

— Como está se sentindo? — A voz do Salvatore não passava de um sussurrar.

Tinha medo que até mesmo o tom de sua voz pudesse estragar aquele momento, qual não podia acreditar que estava acontecendo. Briana estava em seus braços de bom grado e parecia contente por estar ali. Era tão bom sentir o seu calor e seu cheiro gostoso. Queria apertá-la contra ele, beijar sua boca e saborear o gosto de sua pele sedosa. Teve que usar todo o seu autocontrole pra não fazer exatamente isso, nada poderia estragar aquele momento.

— Cansada. — Muito. De tudo. Engoliu seu drama enquanto se concentrava em uma linda pintinha preta que se destacava na pele clara do pescoço de Damon, só para não voltar a chorar novamente.

— Como você foi parar lá?

— Não sei. Eu não me lembro, acho que estava sonhando. — Se dissesse ao Damon que a mulher morta de Steven apareceu falando ser ela, talvez ele diria que estava precisando de um psiquiatra.

— Você não é sonâmbula. — O vampiro estava confuso, pelo menos ele não lembrava dela ser.

— Bem, parece que agora sou.

A loira se mexeu indicando que deixaria os braços do vampiro, mas ele foi mais rápido e a segurou no lugar, levantando uma de suas mãos até seu rosto, só para manter os olhos verdes nos dele.

— Volte para a pensão, você estará mais segura lá. — Ela ainda o amava, conseguia ver no brilho daqueles olhos verdes tão lindos. Ainda tinha uma chance de fazer com que ela o perdoasse e voltasse a aceitá-lo. Faria de tudo por isso, porque ela era a única coisa boa em sua vida e lutar por ela valia a pena. — Por favor.

O ar ficou pesado, ele podia escutar o coração dela bater como um tambor quando alisou sua bochecha rosada com o dedão. Sua pequena língua saiu pra fora para humidecer os lábios macios que pareciam implorar pelos seus. Na verdade, ele estava implorando por aquilo. Decidido, Damon se aproximou ainda mais, todavia, assim que seus lábios encostaram nos mornos da garota, ela pulou para longe de seu colo e do seu toque. Ele quis lamentar pela perda de seu calor.

— O que está fazendo?!

— Coelhinha, eu só... eu preciso.

— Não me importa o que você precisa, o que eu preciso é que saia daqui. Não deveria ter te deixado entrar.

— Não fala assim. — Era a mesma dor de levar uma apunhalada no peito.

— O que quer de mim, Damon? Sabe o quanto está sendo difícil te esquecer? Por que continua agindo dessa forma? Por favor, para!

— Eu não posso! — O engraçado era que há algum tempo atrás era ela quem estava falando a mesma coisa pra ele, haviam invertido os papéis, queria se bater por isso. Inspirando fundo para tentar se acalmar, o vampiro decidiu mudar sua abordagem. — Volte para a pensão, se você não quer ir por minha causa, eu posso sair.

Doeu pronunciar aquela frase, mas se ela estivesse pelo menos ao alcance de Stefan, ele ficaria mais tranquilo. Caramba, só queria agir como um homem das cavernas e jogá-la em seu ombro. Entretanto, conhecendo sua Coelhinha, aquela atitude só pioraria tudo ainda mais.

— Não é mais sobre você, Damon, é sobre mim. Eu não vou.

Que merda! Ela podia ser uma coisinha teimosa.

— O que eu tenho que fazer pra você voltar pra mim? — A pergunta saltou dos lábios do moreno sem que ele esperasse, e até a garota se assustou por um instante. Mas ele não iria disfarçar e fingir que não perguntou, agora ele queria uma reposta.

— Eu nunca fui sua, Damon.

— Não é verdade. — O Salvatore deu um passo para se aproximar, mas assim que ela afastou outro, ele parou. — Você é minha, assim como eu sou seu, eu só estava cego demais pra ver e me arrependi muito por isso.

Queria acreditar em tudo aquilo, mas estava com tanto receio de voltar a correr atrás de alguém que estava ocupado demais para enxergá-la, para sequer aceitar seus sentimentos, que não podia. Simplesmente não podia cair naquela armadilha chamada amor novamente, já estava sendo difícil demais de rastejar para fora estando tão decidida. Não podia voltar todas as casas que já havia andado.

— Chega, Damon, já é tarde! Por favor, vai embora.

— Eu gosto de você! — Ele explodiu de repente assustando aos dois. — É isso o que quer ouvir? Que sou louco por você? Eu sou louco por você. Porra, Briana, eu estou louco. — Dessa vez usou sua velocidade sobrenatural para que ela não tivesse a chance de escapar de seu toque, e a segurando firmemente pelo rosto, terminou dentro de um sussurro, como se mostrasse que as frases a seguir eram tão íntimas que nem mesmo as paredes eram dignas de ouvir. — Porque estou apaixonado por você. Porque eu amo você.

See you guys! Kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

See you guys! Kkk

Black ~ D. Salvatore 2 (✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora