• the death

2.2K 229 105
                                    

Tinha alguém a observando dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha alguém a observando dormir.

A sensação de olhos fixos em sua nuca descoberta era arrepiante, não de uma forma ruim, não sentia que quem quer que fosse que estivesse ali parado ao seu lado poderia machucá-la. Mas, bem, tinha se sentindo tranquila na presença de Sun Yoona também e olha tudo o que vinha enfrentando por ter confiado em uma completa desconhecida. Por essa razão, saltou da cama indo parar no lado oposto em que sentia a presença.

- Quem porra é você? - Exasperou quando seus olhos encontraram a figura etérea totalmente desconhecida que a encarava com uma expressão de tédio mortal.

O homem delgado com a pele ainda mais pálida que a sua, tinha seus cabelos brancos como a neve em um corte bagunçado e grandes olhos azuis como o céu limpo, quais só não chamavam mais atenção do que suas grossas sobrancelhas negras. Briana pensou ter notado um dos lados de sua boca se elevar com humor, mas desapareceu tão logo apareceu, fazendo-a pensar que tinha apenas imaginado.

- O vampiro realmente causou grandes mudanças. - Quando finalmente falou, Aninha quase caiu na tentação de pedir que ele gravasse um audiobook de horas para que ela relaxasse apenas escutando aquela voz tão suave. - Antes minha humana nunca exploraria palavras de tão baixo nível para se expressar.

Minha humana? O que ele queria dizer? Será que era mais um truque de Sun Yoo Na?

- Quem é você e o que quer de mim? - Seu coração não queria acelerar, como ela pensava que deveria estar na presença daquele desconhecido que mais parecia um anjo, talvez fosse isso mesmo, sua aparência era angélica demais para ser algo ruim. Mas novamente, a esposa de Stev também não aparentava maldade alguma.

Bocejando longamente, os olhos azuis pesaram ainda mais como se a qualquer momento fosse cair de sono. O que era aquilo? O desconhecido tinha pequenas presas quase adoráveis, como as de um... gato?

- Sempre fala tanto, humana, deixe Meschar* respirar primeiro. - Mesmo não se sentindo ameaçada, Ana se afastou ainda mais da cama quando ele se aproximou para se esparramar na mesma como se tivesse todo o tempo do mundo, levando as mãos para trás da cabeça. - Não sei pra quê tanto alarde quando já conhece Meschar.

- E quem seria esse Meschar? Você? - Tudo o que o desconhecido fez foi assentir em um movimento preguiçoso enquanto mais uma vez bocejava. - Tenho certeza que me lembraria se te conhecesse.

Olhado ao redor desconfiada, Bria se perguntou quando alguém escutaria toda aquela conversa e apareceria. Tinha certeza de ter ido dormir com Damon noite passada, então cadê o vampiro quando se precisava dele? E como aquele tal de Meschar havia entrado em seu quarto sem autorização?

- Minha humana pode esperar o quanto for, o vampiro não vai escutá-la. - Já tinha aceitado que ele se referia a ela quando dizia minha humana.

- E por que não?

- Porque minha humana ainda está dormindo. - Então ele era como Yoona? - Oh, não. Meschar não vai machucá-la como o espirito maligno. Meschar é um espirito protetor invocado pela humana.

Black ~ D. Salvatore 2 (✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora