A ideia da explosão? Não tinha ido como planejado. Não sabia como faria aquilo, só tinha pensado que seria a única solução para que Yoona não conseguisse tomar seu corpo. De qualquer forma, daria um jeito. Foi o que pensou até Octave abrir a boca e falar com Damon.
Apesar de não gostar nem mesmo um pouco do Salvatore mais velho, a asiática sabia que o amor que ele sentia por sua amiga era real, e o amor dele era do tipo que atravessaria o inferno com ela dentro de um casulo enquanto o mesmo pegasse fogo. Pelo menos com a segurança de Briana ela podia confiar nele. Por isso foi a primeira pessoa que procurou. Bria estava louca e alguém precisava colocar algum sentido dentro daquela cabecinha cheia de açúcar.
Damon ficou puto e Ana ainda não tinha perdoado a amiga por ter feito o outro querer colar nela vinte e quatro horas por dia. Já não bastava seu pai querendo lhe transformar de qualquer forma, agora tinha o outro que seguia com seus grandes olhos azuis qualquer mínimo movimento que ela fazia.
— Não faz sentido deixar você morrer quando a solução está bem na nossa frente, Briana.
Seu pai continuava insistindo enquanto andava de lá pra cá ao redor da cama em que ela estava deitada.
— Pai, Yoona já me manipulou antes. E se depois de transformada quem voltar for ela? Ela será mais uma dor de cabeça vampira. Já não basta a Katherine?
— Não custa nada tentar, não temos mais nenhuma alternativa.
— Tem sim. Garantir que vocês fiquem a salvo dessa maluca.
— Coelhinha, fica quieta. Ninguém vai te explodir. — Damon, que estava escorado na cabeceira da cama ao lado dela, comentou revirando os olhos. — E se continuar com essa maluquice eu te sufoco com esse travesseiro pink horrível.
Entortando os olhos para as fronhas que ela havia escolhido naquela manhã para colocar nos travesseiros da cama cujo os dois dividiam, Damon ajeitou o cobertor azul ao redor do corpo da loira, a deixando enrolada até o pescoço dentro do tecido. Franzindo o cenho ela bufou pra ele, puxando as mãos pra fora do cobertor.
— Quer parar de me enrolar como se eu fosse um bebê? Estou conversando com meu pai!
— Está frio, Coelhinha.
— Só se for dentro desse seu coração de gelo.
— Eu acho que você está querendo uma surra.
— Será? — Questionou lançando um olhar travesso para o vampiro. Seu mundo estava caindo aos pedaços, esses momentos em que fingiam que estava tudo bem era tudo o que ela tinha pra se agarrar. A diversão acabou rapidinho quando seu pai coçou a garganta alto e de maneira bem forçada. Sentiu seu rosto aquecer com a vergonha, era fácil esquecer da presença de outras pessoas quando se tratava do Damon. — De qualquer forma, não vou me transformar.
Esticando os dedos para a caneca de café, qual Tave havia feito pra ela mais cedo antes de ir embora, Bria apenas indicou que queria e Damon apanhou de cima da mesinha de cabeceira. Ainda fumegava como ela gostava.
— Se você se transformar e ela voltar, pelo menos vamos ter tentado, Aninha.
Não tinha mais nem forças para discutir com seu pai naquele momento, sentia que se continuasse acabaria em uma das suas horríveis crises de tosse sem fim. Bebendo um longo gole de seu café, Bria sentiu sua língua queimar, mas não foi isso que a fez arregalar os olhos. Apesar do gosto forte de café, havia outro que a apavorou, um gosto ferroso e de textura grossa. Sangue.
A coloração anormal do café manchou o carpete quando Briana jogou a caneca longe por instinto, de qualquer forma, já não adiantava mais, ela tinha ingerido um grande gole da bebida alterada.
A expressão surpresa de seu pai lhe disse que ele não tinha nada a ver com a situação, o que deixava... Damon. O vampiro de olhos azuis a encarava resoluto enquanto se levantava de onde estava sentado, qualquer traço da leveza que ele fingia sentir havia desaparecido de seu rosto. Como ela tinha caído na história de que ele havia apenas deixado que ela decidisse por si mesma que caminho seguir? Aquele era Damon Salvatore, afinal.
— O que você fez? — Ela pensou que poderia acabar quebrando os próprios dentes de tanto que os estava apertando.
Abaixando-se o suficiente para ter seus olhos em linha direta com os dele, o Salvatore franziu o cenho enquanto deslizava seus dedos pela pele pálida da garota adoentada.
— Se você acreditava mesmo que depois de tudo o que passamos juntos, depois de ter se tornado quem é pra mim, eu deixaria você morrer só pra não me odiar, ainda não me conhece como pensa, Coelhinha.
Mais cedo, assim que Octave havia deixado o quarto para ir fazer o café para a amiga, Damon se adiantou a ir atrás. A asiática estava louca para forçar a amiga a se transformar, mas como os outros, era covarde demais. Tinham medo da Briana os odiar se tomassem a decisão por ela. Bem, ele não tinha medo de ser o vilão, queria Bria viva e era assim que ela permaneceria.
Não foi necessário muita conversa para que a asiática saísse da casa batendo o pé e dizendo que não faria parte daquilo. Como ele pensava, assim como Stefan, ela só queria alguém para tomar aquela atitude por ela. Depois foi só escolher a caneca de porcelana escura e dizer a Briana que Tave havia recebido uma ligação do tio e teve que ir.
Ele sabia que com a transformação viriam as lembranças do que houve com Lexi, mas já não se importava mais com isso. Agora só colheria o que plantou, mas, pelo menos sua Coelhinha ficaria bem.
— Você tinha que respeitar a minha escolha!
— Não quando sua escolha é morrer! Você nunca vai morrer, não se eu puder impedir.
— Você... eu não acredito. Você...
Seu coração estava anormalmente acelerado de repente, e sentia que não era apenas pelo estresse dos acontecimentos. A tosse veio logo depois, tão forte que a fez se curvar para tentar acabar com a dor no peito. Sentiu o gosto de sangue ainda mais forte em sua boca, e dessa vez soube que era o dela. Sentia que seu pai e Damon haviam se aproximado e gritavam por ela tentando acudí-la, mas não conseguia responder.
Quando pensou que não suportaria mais, que seu coração saltaria para fora, a marca em seu corpo queimou mais forte, e inspirando fundo a dor parou. Assim como seu coração.
Olá! Eu sei que o capítulo está extremamente pequeno, mas eu tive um bloqueio e achei melhor postar o que já estava pronto, para ver se desenrola.
O que acharam da atitude do Damon? Sinceramente, não sei se entendo a Briana ou se fico pê e passo pro lado do Damon. Kkk
See you guys!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black ~ D. Salvatore 2 (✔)
Fiksi PenggemarBriana pensava que ter seu coração partido, pela maioria das pessoas mais importantes da sua vida, era o pior que poderia enfrentar. Então ela descobriu que não poderia estar mais errada. Agora ela terá que guardar os cacos de seu coração para cons...