Johnny havia recebido alta e tinha sido levado para um orfanato duas horas de viagem longe dali, ela ainda poderia ir visitá-lo, mas claramente não seria a mesma coisa, e isso estava partindo o coração de Brianna. Tudo o que ela queria fazer era chorar, mas não o fez, ao invés disso focou em se dedicar à outras coisas, coisas essas que fariam ela esquecer pelo menos um pouco de como sua vida era uma droga.
Como o chá da sociedade histórica, um evento que provavelmente iria um seleto grupo de pessoas e essas sendo mais velhas, todavia, era totalmente o evento perfeito para Brianna.
Estava em seu apartamento em frente ao espelho com duas opções de vestido nas mãos, na sua opinião o azul com bolinhas a deixava fofa e o branco de renda lhe deixava sexy. Será que seria de mais para o evento? Ah, dane-se, ela queria se sentir sexy, além disso nem era vulgar.
A vidente jogada na cama atrás da loira franziu o cenho enquanto observava a amiga gesticular silenciosamente com vestidos pendurados nos braços como se estivesse discutindo com alguém, provavelmente consigo mesma. As vezes só queria ser uma leitora de mentes para entender nem se fosse um pouquinho o que se passava na cabeça da amiga esquisita.
— Ô, doida, o que você está fazendo?
Briana virou-se em sua direção automaticamente parecendo brilhar. O que a deixava preocupada, uma vez que ela sabia que a amiga estava apenas querendo ignorar toda a sua dor. Aquilo poderia ser prejudicial.
— Chá da sociedade histórica.
— O que? Você vai fazer chá?
— Não, vai ter um evento chamado chá da sociedade histórica, foca no sociedade histórica, eu preciso ir.
Talvez ela estivesse errada, pensou Octave admirando os olhos brilhantes de sua amiga, talvez se distrair era o que ela precisava para ficar bem.
— Então vai.
— Eu quero, mas eles não vão deixar duas adolescentes entrarem fácil nesse evento de adultos. — A fala fez a asiática desencostar dos travesseiros confortáveis e se sentar na hora.
— Duas adolescentes? Duas?!
— Isso. — Tave não conseguia entender toda a fixação que Bria tinha por história, saber sobre pessoas e sociedades mortas não era algo que ela consideraria divertido.
— Ah, nem vem. Pede pro seu pai ir com você.
— Ele foi passar o final de semana fora com a Elena. Então nós vamos.
Briana estranhou a si mesma, quando o pai perguntou se estava tudo bem ele se afastar um pouco dali com a Elena, ela não tinha sentido nada, nem mesmo uma cócega de sentimento negativo. Sua teoria era que estava tão anestesiada com tudo o que estava acontecendo ultimamente que aquilo já não importava mais, mas a verdade era que a garota não se sentia mais insegura sobre sua relação com o pai. Aquele medo de que alguém pudesse tirá-lo dela tinha deixado de existir, sabia que nada no mundo poderia afastá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black ~ D. Salvatore 2 (✔)
FanficBriana pensava que ter seu coração partido, pela maioria das pessoas mais importantes da sua vida, era o pior que poderia enfrentar. Então ela descobriu que não poderia estar mais errada. Agora ela terá que guardar os cacos de seu coração para cons...