Miranda

35 4 0
                                    

Para: Miranda

De: Carol

Esse é um dos 50 Rascunhos das cartas que te fiz meu amor, e sabia que você tem um sorriso esplendoroso? Suas bochechas rosadas são uma das coisas que mais acho atraente em você, e sabe o porque? Porque você faz elas ficarem rosadas quando fica tímida, quando fica corada, quando se sente amada por alguém, você já me salvou tantas vezes e é por isso que eu te considero um anjo. 

Eu te digo com todas as letras e palavras que tenho, digo com todo o orgulho que você é minha felicidade, minha alma. Sou completamente doada a você, meu bem. Sinto seu perfume em meus travesseiros, sinto o cheiro que só o seu café tem toda manhã. Lembro das nossas risadas na varanda, nossos beijos quentes, as canções que criamos quando estávamos no tédio. 

E eu nunca comentei contigo sobre minha família, porque não queria te assustar. Eles me acham louca, falam que eu converso sozinha que eu sempre estive sozinha, que eu enlouqueci. 

Ouço isso desde de criança, mas saber que você esteve comigo desde criança, me deixa muito feliz, porque isso significa que você esteve comigo desde sempre, o mais incrível é que em todos os lugares que estive, você estava lá, me dando todo o apoio que eu precisava, para eu e me reconstruir novamente, para eu voltar a ser alegre, voltar a ser feliz e é por isso que eu te digo que você é minha felicidade. 

E depois de um tempo, você se foi... e eu nunca entendi o porque, você se foi porque eu nunca fui o suficiente para te fazer feliz? Porque eu não te dei o mesmo apoio que você me dava? Porque nosso amor não era recíproco? Não entendo, acho que estou ficando realmente louca, mas estranhamente eu não entendo o motivo, Meus pais falam umas coisas que me machucam muito, e estou começando a ficar sem forças...

Eles falam que eu tenho uma imaginação enorme para criar um amor, falam que você nunca existiu, se é verdade mesmo porque tudo o que eu sinto por você, eu sinto que é real? Porque tudo o que a gente viveu parecia tão real? Você é real? Por favor me responda amor, eu só queria seu carinho de novo, não estou mais suportando a minha vida.

Nesse momento, dia 22 de abril eu estou sendo internada e me pediram para eu escrever o que eu estou sentindo, e eu resolvi escrever uma carta para a pessoa que eu mais amo no mundo, para a única pessoa que me deu atenção de verdade, que me deu um conforto e o maior espaço que tem no coração, até porque mesmo você não estando aqui, eu continuo te amando, Miranda. 




PlatônicoOnde histórias criam vida. Descubra agora