Estou a beira de um penhasco, e não sei como voltar para casa, é muito longe, e cheguei a um ponto que não sou bom em nada, não me identifico com nada e talvez seja porque eu não me valorizo, e é horrível sentir essa onda negativa, porque isso te puxa para baixo, e depois é complicado demais de sair dessa onda.
Gasto minhas energias com outras coisas, coisas que me fazem mal, e meus amigos me alertam sobre isso todos os dias, falando que isso faz mal pra mim, e não é porque você está no começo você pode achar que é uma fase e que você não vai se viciar, mas de repente você já está se viciando automaticamente.
E Posso dizer que já estou viciado. Viciado em tentar fazer as pessoas felizes e continuar me deixando para traz, odeio fazer isso comigo mesmo, mas eu acabo fazendo sem nem perceber, faço de tudo pelas pessoas, principalmente as que amo.
A depressão se parece com uma pessoa que fica do seu lado em tudo que você faz, e onde você estiver, só que em vez de te apoiar, ela fica te colocando para baixo, te impedindo de fazer as coisas que você queria fazer antes de ser atacado por ela. E os remédios são as outras pessoas que a levam para longe, por um tempo, e faz você ficar um pouco mais feliz.
Pensar que ela foi embora por um instante, é incrível, porque só nesse momento você percebe a boa vida que tem, e finalmente consegue valorizá-la, pelo menos em minha parte eu consigo sentir tudo isso por um minimo instante.
Agora.. você acha que é errado pensar demais? Eu acho que o "demais" é sempre um exagero, mas não temos um botão em nossas cabeças que nos impedem de pensar, isso é impossível e inexistente, mas se eu tivesse um ele estaria ativado o tempo todo, pensar dói demais.
E se eu me tacasse desse penhasco? Mudaria alguma coisa? Eu iria parar a onde? Queria saber para onde eu iria se isso fosse uma possibilidade, mas felizmente tenho muitos outros motivos para ficar, além da minha família óbvio, mas chega uma hora que a gente começa a se desgastar sabe? Um cansaço mental que nunca vai embora.
Mas sinto que isso uma hora vai passar, demore o tempo que for necessário, mas espero que ele chegue logo, não quero esperar por muito mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Platônico
RomanceRomances curtos e diferentes a cada capítulo. Entre eles: impossíveis, apaixonantes e complexos. Duvido você não se apaixonar por pelo menos um capítulo.