Eu o acolhi, o respeitei, o ajudei e o ensinei. E em troca? Recebo um pé na bunda, pois é. As fadas não são muito valorizadas na Terra do Nunca, ele nem consegue me ouvir, tenho que fazer mímicas e expressões pra ele me entender.
Ele deveria me valorizar, até porque quem o faz voar sou eu! Quem dá o poder de voar para ele sou eu! Quem o faz viajar para a Terra sou eu! Mas aquela garota estragou TUDO! A partir do momento em que ele foi a busca de sua própria sombra desnorteada, acabou voltando com uma garota humana, assim como ele.
Os dois se olhavam com paixão, dava para perceber nitidamente, e o que me deixava ainda mais furiosa é que eu teria que dar o pó mágico pra ela, todas as vezes que aquela criatura decidia voar. Eu me recusava até o limite, mas no fim tinha sempre que fazer-la voar.
Ele acabou levando ela para a Terra do Nunca, e eu tinha que suportá-la vinte e quatro horas, era impossível! Brigava com o Peter direto por causa dela. Um sentimento de raiva subia muito forte dentro de mim a cada vez que via os dois juntos, e eu do lado assistindo tudo.
O pior é que eu não conseguia nem falar o que eu sentia pra ele, até porque o mesmo não entendia uma palavra que eu falava. Então resolvi escrever uma carta pra ele, o que daria muito trabalho, porque eu sou do tamanho da caneta, mas no final a carta ficou assim:
"Querido Peter, sabe... não sei muito como dizer isso para você, confesso que já é a décima vez que reescrevo isso, já escrevi várias versões dessa carta, uma versão em poema e outra em música, mas nenhuma dessas deu certo, senti que não conseguia colocar tudo o que realmente sentia por você na música e nos poemas que tinha feito. Então resolvi escrever da forma padrão, porque assim talvez você me entenda.
Recentemente percebi que você está se apaixonando aos poucos pela Wendy. E sabe, isso me deixa super triste, achava por mais que você demonstrasse me querer, eu tinha um mínimo senso de que isso não daria certo, não poderíamos demonstrar afeto ou nada do tipo, isso seria impossível.
E com a Wendy, você poderia viver um romance "normal", onde não poderia viver comigo. Então com muita raiva, eu vou engolir o meu orgulho e dizer que você pode ir com ela, eu não vou me importar. Se quiser realmente viver com ela, tudo o que deixou de viver comigo , pois então viva! Eu queria poder ser humana para viver isso com você mas as cinco sininhos do humor dentro de mim me impedem de alguma forma.
E com todas essas palavras, Peter só queria dizer que te amo, e que não quero estragar essa linda amizade que temos, e mesmo que eu morra por dentro vendo você e a Wendy grudados o dia todo, com esses seus sorrisinhos apaixonados, eu consigo ignorar esse sentimento e colocar em primeiro lugar a consideração que tenho pelo meu grande amigo Peter."
Assim que eu entreguei essa carta a ele, estávamos a sós pela primeira vez desde que a Wendy veio pra cá. Ele começou a ler e fui percebendo as expressões faciais dele, aparentemente ele não gostou muito.
- Olha Sininho, sei a grande consideração que você tem por mim, e digo que a consideração que você sente em relação a amizade é sim recíproca, mas você precisa parar de achar que tem alguma autoridade na minha vida.
Ele deu uma pausa na fala, me olhou É prosseguiu:
-Bem na parte em que você escreveu: "Então com muita raiva, eu vou engolir o meu orgulho e dizer que você pode ir com ela, eu não vou me importar." Parece que você manda em mim, e odeio pessoas que mandam em mim. Eu faço o que eu quiser da minha vida Sininho.
Fiquei surpresa com as palavras brutas dele. Esse não é o Peter. Na hora em que ouvi isso, a única coisa em que consegui fazer na hora foi fugir, para bem longe, já que ele não fazia questão nenhuma sobre mim.
Ah e no final da fala dele, o mesmo ainda acrescentou um: "Eu te amo mesmo assim", como se fosse obrigação dele me amar, ou parecia que ele tinha dito isso só pra enaltecer meu ego, e sabe? Ás vezes eu não gosto de sentir essa fúria que sobe na hora que vejo os dois juntos. Não gosto de sentir nada por ele. Ele me trata que nem lixo na maioria das vezes, e precisei cair na real só agora. Só espero que o Peter Pan saiba que ele nunca mais irá voar na vida dele, se for por mim ele nunca mais irá tocar nas nuvens .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Platônico
RomanceRomances curtos e diferentes a cada capítulo. Entre eles: impossíveis, apaixonantes e complexos. Duvido você não se apaixonar por pelo menos um capítulo.