Meu coração se partiu faz alguns dias já, e ultimamente estou precisando ficar afastada de todos, meus poderes estão se descontrolando cada vez mais.
Minha mãe mandou eu ir ao mercado essa manhã, não pude rejeitar, até porque faz dias que não saio de casa. Assim que cheguei no mercado, comecei a observar tudo, minha cabeça estava a mil, eu não estava nem um pouco focada, e tinha noção disso, até porque quando você se torna dependente emocional de alguém, e essa pessoa te abandona, eu confesso que não é fácil lidar com isso.
Comecei a sentir algo estranho, acho que tem a ver com os pensamentos que ando tendo, sou rodeada de pensamentos negativos todos os dias, e nessa parte eu posso me defender falando que não foi por culpa do meu coração partido. Sabe, eu me sinto inútil, e por mais que eu faça de tudo para mudar isso, eu sempre fracasso. Costumo fracassar todos os dias, e constantemente venho desistindo de mim mesma. Tudo que eu faço eu costumo me questionar se poderia me dar algum futuro, e se a resposta for não, eu simplesmente nem me esforço.
Mas quero mudar esse hábito meu, sabe... quero ser uma pessoa melhor, até para mim mesma, quero começar a fazer mais amizades e talvez até viver um novo romance, mas também queria muito que raciocínios positivos como esses fluíssem prosperamente em minha cabeça, aprendi que na vida temos que nos arriscar para conquistarmos tudo o que queremos, mesmo que ás vezes podemos sair feridos dessa.
"Você não é o suficiente." "Você é péssima em tudo que faz." "Você poderia ser melhor. Se esforce mais!" "Preguiçosa, não faz nada direito, e ainda fica o dia inteiro nesse celular deitada nessa cama!" "Suas notas estão péssimas, se esforce mais." "Você tem que mudar isso, não pode continuar agindo dessa maneira na sociedade." "Fica o tempo todo nesse mal humor." "Será que as pessoas gostam de mim?" "Devo mudar quem eu sou?" "Por que as pessoas não gostam do meu jeito de ser?" "Queria ser aceita, queria poder ser eu mesma, mas não sei o que os outros vão achar da minha verdadeira personalidade." "Finjo todos os dias ser alguém que não sou."
Esses meus pensamentos diários, fizeram eu fazer o maior estrago no mercado. Eu literalmente explodi tudo que havia lá. Sabia que algum dia isso iria acontecer, mas pela primeira vez, me sinto livre, até porque finalmente gastei um sentimento imenso que tinha dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Platônico
RomanceRomances curtos e diferentes a cada capítulo. Entre eles: impossíveis, apaixonantes e complexos. Duvido você não se apaixonar por pelo menos um capítulo.