Quando o pai da Pessoa é sonso, precisa de um empurrão.

716 54 97
                                    


                                           ATHOS



                      juli e Rodolffo  foram conversar com a psicologa do hospital, Thamires ficou comigo, ela tava mais feliz hoje e acho que sei o motivo.

-Humm  deus uns beijinhos no Vitor né safada?

-Me respeito moleque inxerido, a cantinga do mijo num tira né?

-Ficou nervosinha foi porque acertei, qual é eu conhceço ocês dois, tão namorando escondido a meses, só não vê quem não quer!

-Não conta isso para ninguém!

-Sempre soube e nunca contei, não sou fofoqueiro Thamires, mas não da parocês ficar escondendo isso para sempre.

-Assim que eu conseguir minha tranferencia de setor, agente assume!

-Ainda vai me visitar né?

-Claro que vou pexte, agente pe amigo!

-Pois tomara que dê logo certo!

-E seus amigos hein quando vão assumir, eles são as unicas pessoas que não sabem que são um casal.

-Nem me fale, ô dor de cabeça, A Ju quer, o Rodolffo também, mais ele pe muito sonso, vou dá umas brinca nele, e fazer um medinho, posso usar o Vitor?

-Use a vontade querido, pode até me usar para fazer ciume nela também.

-Pode deixar!

-Segunda cê começa né?

-È dessa vez tô animado!

-Deveria mesmo, muitos que entraram aqui não tiveram essa chance!

-Eu sei, não tô reclamando!

Juli e Rod entraram sorrindo, e Thamires acenou saindo, e passou a mão no braço do Rodolffo a safada, os olhos de Juli quase salta da caixa, ele nem percebeu ou deu um doido,  ela soltou a mão dela de uma vez e veio para cama ao meu lado, me abraçou apertando e sussurrei

-Dirfarça melhor o ciume, eu vi!

-Viu nada!

-Vi sim!

-Vamo tomar banho!

-Vai me torturar por falar  a verdade?

-Não, vamo tomar banho porque fedidinho !

Bufei, mas não reclamei os banhos com os dois são sempre divertidos,  depois do meu banho ele se olharam e falaram com uma seriedade que me fez prestar atenção.

-Athos agente precisa ter uma conversa muito séria com você, decidimos uma coisa muito importante para nós e pra você, mas não faremos nada que você não queira, essa decisão também é sua....

Rodolffo falou segurando minha mão

-Olha precisa sabe que independente do que decida nada vai mudar,ainda vamos estar com você sempre, mas queremos que isso seja oficial.....

Meus olhos se arregalaram, procurei não ficar feliz demais, talvez eu tenha entendido errado

Rodolffo pareceu ler meus pensamentos

-Não entendeu errado, nos vamos adotar você, Doutor Vitor e Thamires já testemunharam, como o seu caso é de extrema urgencia, vai ser um processo especial e mais rápido a setença, a Juiza vem conversar com você hoje a tarde, precisa decidir se quer ser nosso filho, Ju e eu Vamos dividr sua custodia,  a Juiza já com teu caso na mão, mais tudo depende do seu querer.

NOSSA MELHOR ESCOLHAOnde histórias criam vida. Descubra agora