JULIETTE
Agente chegou em casa, e subi a escada devagar com ele, ele foi direto para cama, e gemeu de dor quando sentou nela.
-Amor não deita ainda!
Fuii para o banheiro e enchi a banheira com água morna para relaxar os musculos doloridos, e coloquei o sabonete na banheira, e esperei encher e fui tirando minha roupa, quando voltei pra o quarto eu quase choro, meu amor tá todo roxo, cheio de pequenos cortes e hematomas, a camisa tirada pela metade por que provavalemnte doeu para tirar, fui para perto e puxei a camisa devagar, tirei o curativo do braço com cuidado, tinha 6 pontos e tava meio sangrento ainda, ele me olhou tão dengoso, eu me abaixei e tirei os tenis e as meias.
-Levanta bebê!
Ele levantou devagar e desabotoei a calça bem devagar, e tirei pelas pernas com cuidado para não doer mais do que deveria, e puxei a cueca fora, o safado ta todo roxo, todo quebrado, com o braço ainda snagrando mais o bonito tá aqui de pau duro.
-Tem vergonha Rodolffo!
Ele deu uma risadinha safada
-Eu não controlo ele perto de você, o que cê queria, tá ai toda gata e cuidadosa tirando minha roupa,...
-Safado!
-Pelo ou menos ele tá funcionando bem, o acidente não prejudicou nadinha.
-Olhe eu não sei o que faço com contigo!
-Eu sei, vamo fazer um amorzin bem devagarin porque eu quase morri e tô morrendo de saudade de você, doidin para tocar seu corpo...
-Mais nunca se iluda, agente só vai fazer amor quando tu tiver melhor!
-Neeeem, eu tô bom, olha para ele!
Ele apontou para o pau saltando de lá para cá animado, mais não vai rolar, vai acabar machucando ele ainda mais.
-Não, ele vai se acalmar depois, vem!
-Malvada!
Entrei primeiro e fizemos as posiçoes invertidas, quando tomamos banho da outra vez, eu fiquei na frente dele, mais agora ele sentou entre minhas pernas e orientei ele a mergulha o corpo todo na banheira, e escorar a cabeça no meu peito, eu lavei o cabelo dele com cuidado massageando o couro cabeludo, senti que ele dormiu quando o corpo pesou no meu, fiquei com ele nos braços até a aguar esfriar e meu coração sentir que ele tá bem aqui comigo, e que não o perdi bati no botão de escoamento e tirei a espuma de nós dois com a ducha da banheira e acordei ele com beijos no rosto
-Acorda amor, vamo para cama!
-Hummmm.
Ajudei ele a levantar, e sequei ele todinho vendo ele todo animadinho de novo, ignorei a vontade de mandar um foda-se e sentar nele, sequei o cabelo dele, e arrumei a cama, ele deitou pelado sem se importar em vesti nada. liguei o ar e fui secar o meu cabelo, quando sai do banheiro Piruca tava acordado olhando para mim, peguei o gel de massagens, e fui para ele, começando com os braços, massageei os braços inteiros dos ombros aos dedos, os gemidos que ele dava tava me deixando muito acesa, ignorei minha tarada interior e passei o gel com cuidado no peito sem apertar nem pressionar, com tinha aloe vera, alecrim e outra ervas vai ajudar no alivio da dor, ignorei o pau duro e passei para as pernas, mandei ele se virar e terminei nas costas, ele tava largadão, com a respiração lenta , aproveitei que ele dormiu e fui lavar as mãos para fazer o curativo do braço, limpei a ferida com soro e passei a pomada que o medico mandou e fechei com um curativo, quando terminei puxei o lençol e dei um beijo na bundinha seca sem conseguir me conter, e fui para o lado dele e peguei meu celular mandando uma mesnagem para o meu filho, ele ta online, perguntei como ele tava e quando percebi que meus meninos estão bem na medida do possivel me deixei relaxar e dormir ao lado do meu amorm sem nenhma coragem de vestir roupa também....
Acordei sem noção de hora, e peguei meu celular no criado mudo ao lado da cama, o relogio marcava 14 horas, meus celular tava cheio de mensagens, quando digo cheio quero dizer isso, abri para ver se tinha alguma de Athos ou de seu Juarez, só tinha meu bebê me desejando bom dia, e perguntando como o pai está, respondi ele primeiro avisando que acordei agora e que o pai dele ainda tpa dormindo, o restante do pessoal foi alguns amigos, e antigos colegas de Reality perguntado como Rodolffo estava e se era verdade as boticias que tinha saido sobre ele estar em coma e internado. Falei com Pocah, respondi Caio avisando que o amigo dele está bem, e pra passar o recado adiante, vi as mensagens de Deborah perguntando por Rodolffo, e respondi com um simples "Está bem" me levantei com o corpo moido, mas me sentindo descansada, tomei um banho rápido e peguei uma camisa de Rodolffo e uma calcinha na mala, resolvi fazer um almoço para nós dois, tirei o filé de camaão do congelador e coloquei no microondas para descongelar, fiz um risoto rapidinho, e uma salada de folhas, com tomates, abri a geladeira tirando um suco amarelo, cheirei e descobri que era de maracujá, enchi dois copos e preparei uma bandeja para almoçarmos no quarto, enchi dois pratos com Risoto, peguei os comprimidos dele que ficou na bancada da cozinha e subi com tudo, quase derrubo a bandeja de susto com a voz manhosa dele
-Onde cê foi amor?
-Tava na cozinha, fui fazer almoço, vai logo no banheiro fazer xixi.
Apontei pra ereção potente levando o lençol e ele bufou, e saiu resmungando alguma coisa sobre mulheres não saber como é dificil mijar com o pau duro, dei uma risada e liguei a tv procurando algo para assisitir,optei por um filme de ação, quando ele voltou veio direto me dar um beijo cheio de atitude para quem está cehio de dor.
-Bom dia Gata!
-Bom dia Gato!
-Falou com Athos?
-Respondi a mesnagem dele, mas ele ainda não visualizou, mas seu pai mandou mensagem dizendo que tudo bem.
--EMnos mal... aoooo AMor que comida cheirosa, que isso hein?
-Risoto meu amor, vamos comer!
Meu amor comeu, depois dei o remedio para dor e antiflamatorio, e deitamos mais um pouco fiquei juntinha dele, com todo cuidado do mundo, ele beijou minha cabeça e ganhei aquele sorriso lindo que me deixa com as pernas bamabas quando é dirigido a mim.
- Você cuida muito bem de mim meu amor, vou ficar mal acostumado!
Ele me puxou par mais perto dele e gemeu.
-Para menino de fazer esforço!
-Então fica aqui pertin de mim!
Coloquei as bandeja coms pratos no chão e sentei com as costa encostadas na cabeceira fofinha da cama de Piruca, e ele veio deitar no meu colo, e logo enfiei minhas mãos no cabelo dele fazendo aquele carinho que ele adora, ele nem viu filme e nem nada doriu de novo, as mesdicações dão muito sono, fique ali com ele no colo o restinho da trde falando com Athos,amanhã tem Quimio e vamos logo cedo para o hospital, hoje eu não tiro meu amor dessa cama, depois de assegurar que meu filho está bem e falar com o avô dele, combinei que amanhã chego lá, DOna vera dorme com ele hoje pra seu Juarez descansar, falei com doutor victor perguntando como tudo estava , tá tudo certo apra amanhã.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA MELHOR ESCOLHA
FanficUma doença horrivel, uma criança desbocada, triste, sarcastica, um casal de amigos que não enxerga o amor entre eles, será que Athos vai ser capaz de unir Rodolffo e Juliette, será que estão preparados para lutar com Athos contra o maldito câncer?