Melhor Amigo

632 47 31
                                    


                                          RODOLFFO



                   Passei meus proximos dias pensando naquele menino, Bela e Rael seguiram com a vida, mas não consegui tirar aquele olhar da mente, não consegui esquecer daqueles olhos de quem não liga mais pra nada, faz uma semana que sonho com ele direto, estou cumprindo minha agenda e tentando pensar em outra coisa, meu celular tocou eu estava prestes a tentar ir dormir.

-O que foi Piruca, tu tá tão avoado, até teus stories de hoje tava diferente, o que ta acontecendo contigo homi?

-Bem Ju, semana passada fui naquela parada lá que eu te falei no hospital de cancer de Goiania, lembra?

-Lembro, o que foi que houve?

-Cantamos para as crianças tiramos fotos, dei autografos, enfim, no fundo da sala conversando com Bela restou um garotinho, me aproximei pensando que ele estava esperando uma foto.

-E não era?

-Ele não tinha acesso a um celular Ju ,ele tem cancer e não tem ninguem, sem mãe e sem pai, ele parecia tão triste e cansado, não consigo esquecer aquele olhar dele, ta me assombrando dia e noite.

-Volta lá Piruca, tadinho deve tá sendo barra enfrentar isso sozinho, já é muito dificil com apoio....

-E eu não sei, volto amanhã para casa e vou lá vê-lo.

-Leva alguma coisa para ele!

-Vou levar um tablet, para ele jogar e passar o tempo lá.

-É uma boa ideia!

-Ju vou ligar procê lá, cê vai ver ele.

-Tá certo Piruca, vai dormir tu tá horrivel!

-Tá bom Juli, amanhã eu ligo procê!

Orei a Deus e pedi para ele guiar meu caminho e minhas ações, e que estou aqui seja qual for o plano dele, aquela foi a primeira noite desde que conheci Athos que dormi bem, viajamos de volta para para casa, estamos todos muito cansados, mais preciso ir logo, soltei minha mala tomei um banho rápido , peguei meu carro e fui para loja de eletronicos que costumo comprar minhas coisas, peguei um tablet e já pedi para instalarem uns jogos legais, quando termiei o pagamento fui para o hospital, e puxei o capuz para chamar menos atenção possivel, peguei meu crachá de visitante, esperei a longa explicação, depois peguei meu crachá e subi depois de assinar no caderno de visitantes, e percebi que Athos era o unico que não tinha ninguem visitando, a folha dele tava em branco, enquanto as das outras crianças estavam cheias, subi para  o quarto dele já na saida do elevador encontrei a enfermeira daquele dia.

-Oi!

Ela se espantou

-Oi o que faz aqui? quer dizer é bem vindo claro eu só....

-Vim visitar o Athos, ele ta ai?

-Sim, sem querer comer, desde ontem não come nada, se hoje ele não comer, vamos ter que colocar a sonda a força.

Meu coração doeu,  e neguei

-Ele vai comer!

-Se conseguir você é um milagreiro!

-Posso entrar?

-Pode, mas já te aviso, ele tá num humor horrivel, passou muito mal a noite, ainda está com um pouco de febre, mais foi uma noite dificil.

-Vou tentar melhorar um pouco isso.

-Qualquer coisa peça para me chamarem!

-Pode deixar!

NOSSA MELHOR ESCOLHAOnde histórias criam vida. Descubra agora