Primeira Vez

839 55 35
                                    




                                                           RODOLFFO



                         Beijei minha muié devagarin, passando a lingua da dela, deixando ela dodinha, mordi o labio inferior puxando o labio para dentro da minha boca, e chupando o labio inferior acalmando a mordida, apertei a bunca dela puxando ela mais para mim , esfregando meu pau duro nela, escutando os gemidinhos gostosos que ela soltava baiximho no meu ouvido.

-Aiii amorrrrr!

Desci as alças da camisola  e beijei os ombros deixando minha lingua arrastar nas areas certas, sentindo a pela dela se arrepiar na minha lingua, e as mãos passearem pelas minhas costas me instigando ainda mais, os labios dela no meu pescoço e ombro me distrairam do que tava fazendo com ela, mais voltei quando ela gemeu de frutração, puxei a Blusa do Baby Doll para cima e fechei meus labios no bico do seio esquerdo, testando como ela gosta, passando de forte a fraco,  de mordidinhas e beliscões para mamadas suaves, e fui descobrindo o jeitinho que faz ela gemer mais alto e arrnahar minhas costas, quando levantei a cabeça dos seios dela, odmirei minha obra, os bicos rijos e os seios vermelhos dos meus chupões e das queimadiras de barba, ela tá molinha na minha cama esperando por mais, desci meus beijos sem pressa nenhuma beijei a barriga, e desci beijos lambidas e chupadas pelas pernas , os gemidos dela ficarma mais intensos, puxei o short para baixo, respirando dunfo quando vi a calinha minuscula de renda que não cobre porra nenhuma, eu não resisti  de puxar ela para baixo com os dentes...

-Humm Amor quero você...

-Tô aqui bebê!

Falei antes de cair de boca na buceta dela, lambendo e sugando, e rodando o clitoris nos labios, deixando ela doidinha, segurei seu corpo na cama, sem deixar ela se mexer ou tentar sair, e meti dois dedos trabalhando junto com a lingua, ela tá tão molhada e exitada que meu Pau tá tremendo de vontade de entrar nela, mas não parei de chupar , ela começou a rebolar na minha cara, e segurou meu cabelo com força, o que fez meu Pau ficar ainda mais duro, quando ela gozou eu me segurei para não gozar também, o mulher linda, continuei trabalhando até ela relaxar na cama, deitei ao lado dela esperando ela recuperar o folego.

-Tu me estragou pra qualquer outro homi Piruca, se fudeu vou viver no  teu pé agora...

-Meu pé nada, vai viver no meu Pau!

-Safado!

Ela riu e montou na minha cintura, se debruçou sobre mim e sussurrou no meu ouvido

-Quer que eu devolva a chupada?

Gemi alto sem me conter porque a bandida colocou meu Pau entre minha barriga e a buceta dela e tá se esfregando sem parar, subindo e descendo e rebolando, mais sem penetrar ela colocou a camisinha  e pergntou ....

-Ou quer que eu sente?

Minha cabeça girou querendo responder mais sem conseguir, o que eu quero? mais uma deslizada....

Segurei a cintura dela com força, e me enfiei dentro dela, sem mais preliminares, e sem pena, até o fundo, nos dois gememos, a melhor sensação me cercou, fui sugado para dentro dela e sem me conter virei ela de ostas na cama e comecei a meter rápido e forte, escutando ela pedir mais no meu ouvido, quando senti ela me apertar acelerei aind amais minhas estocadas sentindo meu corpo encher com aquela sensação marvilhosa, porem muito mais intensa , mais do intensa e forte, nunca tinha sido assim, eu gozei sabendo que estou arruinada para qualquer outra buceta,  essa mulher fudeu literalmente comigo, e se antes era amor, agora é amor  e chá de buceta, nunca tinha levado um desse, agora eu entendo.

NOSSA MELHOR ESCOLHAOnde histórias criam vida. Descubra agora