ATHOS
Meus pais estão brigados e isso é um saco, mamãe foi pra casa dela no rio, com a desculpa de ter trabalhos inádiaveis, e papai não quer dar o braço a torcer, o pivô da Briga foi uma cadela do inferno que deu corda para midia dizendo que ficou com meu pai esse fim de semana que passou, a briga foi porque papai não desmentiu a historia, e ainda acusou minha mãe de não confiar nele, mó vacilão, e agora ta aqui enchendo o saco porque ela não atende e nem responde as mensagens dele, ele nem mesmo pode ir atrás dela porque meus avós e minha tia viajaram.
-Não tem condições dela tá ocupada esse tempo todo!
-Ela só tá acupada pra você pai, pra mim ela responde sempre.
-Athos que tal ajudar o papai?
-Não sei se merece, vacilou legal pai.
-Eu sei filho, e já rsolvi isso com a midia, fiz um storie desmentindo e reafirmando meu namoro com sua mãe...
-Deixou pra fazer essa merda depois de brigar com ela por isso, se fosse ao acontrario hein macho?
-Ia ficar muito puto!
-Vou te ajudar trazendo ela pra casa, e você dá um jeito dela permanecer, cê acha que esse negocio dela morar lá e viver aqui dá certo?
-Não fí, por isso nos vai pedir pra ela morar com nós!
-Melhor eu pedir junto mesmo, assim fica mais dificil ela dizer não...
-Vai usar o cancer se precisar?
-Vou até me fazer de coitado!
-Tu é foda pra carai filho....
-Fica me dizendo pra não falar palavrão e olha ai!
-Faça o o que eu mando, não faça e o que eu faço!
Eu ri ele ligou pra Guilherme e e pediu umas coisas que agente ia precisa, e eu liguei pra minha mãe...
-Oi amor da vida!
-Mãe cê vai demorar, tô com muita saudade mãe, muita mesmo, não é justo brigar com papai e me abandonar também.
Papai fez cara feia pra mim e ignorei
-Filho eu não briguei com seu pai, agente discordou de uma coisa somente.
-Pois voltem a concordar porque o homem tá aqui acabado e você nem responde ele, eu que tenho que ficar ouvindo ele chorar...
-Eu não chorei!
Mamãe ouviu e riu, isso é bom sinal, por isso falei de novo aproveitando o bom humor
-Vem pra casa mãe, agente tá com saudade demais, nem consigo dormir direito porque papai passa a noite andando pela casa feito espirito zombeteiro, ele perdeu bem uns três kilos nem comer direito tá comendo...
-Rodolffo é muito exagerado, eu nem briguei!
-Mais ignorou mãe e dá no mesmo!
-Eu volto amanhã!
-Não, volta hoje, preciso do meus ono de beleza, e você precisa tirar esse homem da miséria, pelo amor de Deus mãe vem pra casa.
-Eu nem comprei passagem!
-Papai tá comprando agora....
Ele puxou o telefone da minha mão na maior brutalidade e foi lá fora mais corri pra porta pra ouvir porque isso muito me interessa
-Amor por favor.... eu já comprei sua passagem, seu voo sai as oito mandei a passgem pra o teu email.... Juli.. eu prometo... eu juro... não eu não quero ninguém, quero você... porque é o amor da minha vida e mãe do meu filho quer explicação maior que essa? Deixa de ser cabeça dura amor, eu te amo, passamos um final de semana gostosinho, não faz isso com agente.... Olha eu seiq ue já viu meu Storie, mas te dou todo o poder de fazer e responder o que cê quiser se algo assim for afetar nosso relacionamento, vou te dar minha senha do insta... mas eu quero dar, não preciso da sua....Só vem pra casa, quero te beijar, fazer um amorzinho...
Franzi a testa, que nojo isso que dá escutar a cnversa dos pais escondido, acaba ouvindo nojeira.
-Tá amor, temos uma surpresa quando chegar eu espero que goste.... é supresa Juli , se eu contar não pe mais surpresa.
-Ela tá bem. só com saudade de você, nos dois fica perdidin sem você em casa, mais tá tomando os remedios e comendo direito... não amor juro que não dei porcaria a ele, ele não tá com dor,pelo ou menos não forte porque não falou nada, e tô sempre perguntando.... não amor Athos é tudo menos mentiroso, ele não mente pra gente, se eu pergunto sei que ele me fala verdade.
a confiança dele me abalou, eu nunca menti pra eles, mas sabendo da confiança que eles dois tem em mim, eu nunca vou mentir, nunca mesmo, gosto do olhar de orgulho deles, acho que receber um olhar decepcionado eu morro.
Papai disse mais um bocado de baixarias e mais umas declarações de amor e desligou, voltei pra sala correndo
-Ela vem?
-Está vindo, vamos arrumar tudo!
Fizemos o jantar juntos, assamos carne no forno, fizemos arroz de forno também todo colorido,. cheio das verduras que é boa pra minha dieta, e purê de batatas, e salada verde, papai caprichou, meu apoio foi mais moral, ainda canso facin com qualuqer coisa.
Agente pôs a mesa bem bonita, botou até flor, e quando Gui chegou colocamos as velas e as outras baitolagem que apai disse que mulheres gostam, quando tava tudo pronto agente arrumou a caixinha com o presente para ela, só foi tempo de fechar para mamãe gritar por mim.... lá na porta, nem pensei sai correndo morto de saudade e pulei nos braços dela...
-Athos mamãe precisa tomar banho, para poder te abraçar....
-Pensasse nisso antes de me deixar...
-Amor da vida, mamãe não deixou você, vou tomar banho e desço pra jantar, tô sentindo o cheiro.
-Tá, não faz ele sofrer muito, perdoa logo, ele sofreu o bastante eu garanto.
-Tá certo amor!
Ela subiu pro quarto deles e papai me deu polegars pra cima.
-Com um filho desses eu não preciso demais nada na vida...
-Só mais filho, né.... eu gostaria de ter um irmão.
-Eu gostaria de ter mais filhos, mas não é bom momento, você precisa de 100 por cento da nossa atenção agora, quando você tiver melhor, vou conver com a Juli sobre isso.
-Ou agente joga os remedios dela e pronto!
-Agente pensa nisso quando chegar a hora!
-Não tem hora certa macho, é só ter e acabou, mas depois agente fala disso, tá tudo pronto?
-SIm, só falta ela aceitar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA MELHOR ESCOLHA
FanficUma doença horrivel, uma criança desbocada, triste, sarcastica, um casal de amigos que não enxerga o amor entre eles, será que Athos vai ser capaz de unir Rodolffo e Juliette, será que estão preparados para lutar com Athos contra o maldito câncer?