Só pode ser um Pesadelo

793 59 42
                                    

                                JULIETTE

           Rodolffo e athos me fizerm uma surpresa linda, um jantar maravilhoso, só nós três, e meu menino piscou para ao pai  e falou

-Mãe,meu pai tem algo para te perguntar, eu ia ajudar ele, mas depois pensei que isso tem que ser uma decisão dos dois e não minha, então to indo dormir, descontar as noites insones, e mãe trata de perdoar esse homem, ele fica um lixo sem você, nem é legal de ver.

Rodolffo resmungou um " traidor"    e meu bebê subiu para quarto dele,  o olhar dele estava em mim, estou sentindo mesmo que não esteja enarando ele de volta, é incrivel que meu corpo conhece o dele, minha pele simplesmente recomhece o toque dele, isso é algo tão estranho mais tão incrivel, quando a porta de Athos bateu , ele se virou para mim...

-Amor eu  juro que aprendi a liçaõ, eu não respondi antes porque quanto mais agente dá ibope mais o povo fala, eu errei amor, mas você também, você precisa aprender a me falar quando algo está chateando você, porque eu queria muito, mas não tenho a habilidade de ler sua mente...

-Eu sei...

-Então estamos bem?

-Muito, principalmente depois que desmentiu a historia da descarada mentirosa....

Ele riu e me puxou para o colo dele, beijando meu pescoço na covardia, ele sabe o que essa barba faz comigo....

-Tenho um pedido para te fazer... na verdae mesmo nao é um pedido... quer dizer...

-Amor Desembucha!

-Quer morar comigo, aqui na nossa casa?

-EU pensei que jpa morasse aqui!

-Não mora, não oficialmente, estou pedindo para você chamar essa casa de sua, para ser a dona dela, estou pedindo para chamar a casa do rio de ponto de hospedagem para quando precisar ir para lá, quero que quando perguntem onde você mora, você  responda que mora  aqui, com seu homem e seu filho...

Meu coração acelerou de felicidade, eu segurei o rosto dele, e olhei aqueles olhos que me lasca todinha quando me olham assim

-Eu aceito amor!

Ele sorriu lindo 

-Jura?

-Juro!

Ele me puxou para mais perto e nos beijamos com fogo e saudade, a semana inteira se se tocar de nenhuma forma, ele me carregou para cima para o nosso quarto, e trancou  a porta, geralmente nosso filho bate antes se entrar, mas é melhor não arriscar.

Ele beijou meu corpo me deixando louca, nossas roupas ficaram no caminho, não consigo pensar em nada, quando ele me beija assim, amo quando agente faz sexo selvagem, com pressa e sujo, mais amo quando agente tem uma briga boba e faz um amorzinho lento e carinhoso também, nem consigo dizer o modo preferido, porque de qualuqer jeito com ele é maravilhoso, o homem nasceu para isso, para me deixar satisfeita na cama, ou onde eu quiser, agente fez um amorzinho gostosinho, nos olhando nos olhos e cheio de caricias, as estocadas lents e profundas, o orgasmo foi construido sem nenhuma pressa, nossos labios  quase não sedeixavam, as sensações no corpo são indescritiveis,  quando gozei pela pela primeira vez, gozei com abandono, me agarrando a ele, com medo disso ser um sonho, um medo sobrenatural de perder meus meninos me cercou, de perder isso, essa felicidade que agente tá conquistando, um medo profundo de perder meu filho, agente tomou banho, acho que ele percebeu que meuhumor mudou, porque não tentou me excitar novamente como normalmente faria, principlamente depois de uma briga, não que eu precisasse d emuita ajuda para ficar com tesão no meu namorado, mas agora, o medo me sufocou,  ele respeitou meu espaço e não perguntou nada, isso que eu amo nesse homem, ele não aperta quando sabe que posso explodir, ele fez exatamente o que eu precisava....


Acordei  com o sol no rosto xingando Rodolffo por esqueer a janela aberta, me levantei super apertada, e fui no quarto do meu filho, desde ontem eu estava com uma sensação ruim, abri a porta indo acordar ele aos beijos como sempre  faço, meus labios tocara na testa dele, e me assustei, ele tá gelado, meus olhos se arregalaram meu coração disparou de medo e horror, comecei a chamar ele e balançar, meus orpo perdeu as forças, eu não conseguia acordar ele, Rodolffo entrou no quarto correndo derrapando os pés, e correu para cama do nosso filho

-Amor, ele não acorda, Rodolffo...

Ele baixou o rosto perto do nosso filho

-Ele não está respirando... Não está respirando...

Não consegui levantar do chão vendo Rodolffo fazer compressão cardiaco nele, e soprando ar no pulmões dele sem parar e sem desisitir, a familia toda entrou no quarto, Vera me levantou do chão,,,, e Vi seu Juarez segurar o filho...

-Para meu filho, ele se foi...

-Não, eu não vou desistir pai... é o meu menino!

-Ele se foi meu filho, não tem nada que possamos fazer, eu sinto muito....

Senti um vazo tão grande, eu só queria morrer também, meu choro saiiu sem controle.....

-


Ju..... Juiiette acorda amor, Ju pelo amor de Deus acorda.....

Abri meus olhos,sem saber o que era real, e o que não era, vesti uma amisa de Rodolffo e minha calcinha, e ignorando as perguntas dele, e só corri para o quarto do meu filho....

ele estava lá deitadinho na ca,a, eu corri e o puxei nos braços chorando, sem conseguir me conter.... 

-Mãe.. o que foi mãe? papai te fez chorar, quer que eu fale com ele? Meu Deus mulher que desespero,....

-Amor o que foi?

Rodolffo nos abraçou, e fiquei nos braços dos dois, comprovando que pe real, que estamos juntos, todos vivos, bijei meu filho, quentinho, tentando mandar embora a sensção de perda aquele vazio.... Meu menino pt aqui....

Rodolffo deve ter entendido porque ão perguntou mais nada, meu filho não é bobo, deve saber também,  não seiquanto tempo ficamos no abraço...

-Mãe, eu amo ficar abraçado com você, mas essa posição tá me matando....

Meus olhos se encheram de novo 

-Desculpa mãe, muito cedo pra piada.... desculpa.

Rodolffo bateu palmas e levantou

-Vamos todo mundo dormir lá nosso quarto....

-Com nosso filho no meio!

-Bem no meio!

Ele me respondeu, e meu filho sorriu

-Bem no meinho mãe, vai ser legal, nunca dormir com os dois juntos, deve ser muito massa,.


Deitamos juntos, Rodolffo e eu agarramos nosso filhos e só assim consegui dormir de novo, relaxar de verdade, fui a ultima dormir, mas consegui.... tentando esquecer o pesadelo...


NOSSA MELHOR ESCOLHAOnde histórias criam vida. Descubra agora