Athos
A minha vida mudou cem por cento, senti uma vontade grande de vir a igreja aqui perto de casa, convidei meus pais para virem comigo, e de cara senti a energia boa, o pastor parece que escolheu as palavras para mim, e me pergunto ccomo tem pessoas que não acreditam nele, porque como eu poderia saber que hoje o pastor daria a palavra que minha família e eu estamos precisando, a cada Deus me prova como ele é bom e justo, que as coisas nunca acontecem a nossa vontade e sim a dele, seu ele tivesse me levado eu nunca conheceria meus pais, nunca sentiria esse tanto de amor.
" Meus filhos Deus está no controle, ele sabe de todas as coisas, nem uma folha seca de uma arvore cai sem sua permissão, todas as provações e turbelências nessa vida tem um proposito, em meio ao caos somos fortalecidos por ele, quando pedimos ajuda ele não soluciona nossos probelmas de mão beijada, mas ele nos capacita e dar força para superar....
Fechei os olhos ouvindo o pastor, e orei agradecendo por tudo, pela minha família pela nossa vida, oro pela nossa paz, e para afastar o mal, viver na mídia tem sua parte ruim, e meus pais geralmente são muito perseguidos e criticados, mas são ossos do oficio, então só posso proteção e força para eles passarem pela parte ruim aproveitando as boas, quando o culto acabou fomos para casa, ainda preciso usar mascara em publico, mas só falta duas sessões estamos muito positivos que dessa vez vai dar certo, eu estou muito animado, não cheguei até aqui para desisitir agora.
-Tomar banho e aula mocinho, a professora chegou.
-Tá bom mãe, papai podemos jogar um pouco depois.
-Sim, vou ver umas coisas com Rael, acho que tempo que tu aula termina eu termino minha reunião e agente joga....
Estou tendoaulas particulares, para quandoeu voltar para escola não estar tão atrasado, estoume saindo be,, e recuperando, não é tão dificil quando eu presto atenção nas aulas, estou me esforçando, não quero que eles pensem que sou preguiçoso..... quando a aula acabou Leninha minha professora me deu parabéns.
-Obrigado professora, quer uma água ou suco?
-Claro querido!
Entramos na cozinha e meus pais estavam no maior love como sempre, eu estou acostumado com as posições comprometedoras que sempre flagro, mas a professora estava vermelha de olhos arregalados, vendo a cena de mamãe sentada na bancada com meu meu pai entre as pernas no maior beijão...
-Vocês dois podiam dar um tempo né, a professora tá com vergonha....
Leninha engasgou , mamãe pulou da bancada com vergonha, e papai sorriu na maior cara de pau.
-Desculpe professora pensamos que estavam na aula ainda, quer um suco...
-Eu estava vindo bscar para ela mãe...
-EU não queria atrapalhar desculpe.
-Não atrapalhou , Maria deixouuns lanchinho vamos sentar para lanchar...
-Eu...
-Ela quer mãe, além disso são osbolinhos da maria, eles tem pingos de chocolate dentro, são os melhores, senta ai tia ...
Meus pais pela misericordia se comportaram e lanchamos juntos, eles muito interessados no meu desenvolvimento, mamãe mais do que papai, quando ela foi embora, minha mãe foi para uma videos conferencia e fui jogar com papai,, precisamos treinar vai ter campeonato em dupla contra Rael e Raelzinho, e papai não é tão ruim no fifa, mas precisa melhorar um pouco, arrumamos nosso time, e focamos nos treinos, ele aprende rápido, passamos um tempão comprando jogadores e deixando o time do nosso jeito, mamãe chamou para jantar, ela parecia um pouco triste e se eu percebi imagine meu pai
-Que foi amor, brigou com a Debora de novo?
-Ela não entende...
-Amor quer minha opinião?
-Claro que sim Piruca
-Precisa de outra conversa com ela, ela tem a propria familia e marido, não pode ficar se envolvendo na sua,pensei que depois daquele chega para lá vocês tinha se resolvido.
-Sim, até eu contar que moro aqui agora.....
-Amor, quando isso acontece, pela minha experiência é melhor separar a amizade dos negocios...
-Ou demite ela e pronto mãe...
-Filho você não entende, ele me ajudaram muito e...
-Eu sei, mas jápagou essa divida mãe, não precisa ficar presa nisso para sempre, eles fora e são muito bem remunerados, sei que eles ajudaram e trabalharam muito por você... mas isso não dpa o direito deles controlar sua vida, sei que não vai demitir eles, mas impóe limites mulher, você que é dona da porra toda....
-Athos....
-Ele tem razão meu amor, coloca um ponto final final nisso, melhor sofrer de uma vez do parcelar o sofrimento em varias prestações e ficar ai desse jeito, eu odeio te ver assim chupapeda, essa não é você, mas saiba que qualquer decisão que tome, nos dois estamos nas suas costas te apoiando, mesmo que agente não concorde, né filho?
-È mãe, por mim dava um chute na bunda seca da Debra que ela ia rodar até chegar na Paraiba....
-FIlho....
Papai soltou uma risada e abraçamos ela, enchemos ela de beijos e papai ficou sussurrando que amava ela no ouvido, e reafirmei
-Agente te ama Dona Xuliete, para de chorar agora, eu odeio quando chora, fico morrendo de vontade de chorar também, além disso amanhã tem a punultima Quimio.
-EU sei bebê, estamos muito orgulhosos de você.
-Eu também estou mãe, orgulhoso de mim, e de vocês, e muito grato por ser filho de vocês dois, garto de ter a chance de sentir esse amor, e quero que independente de tudo, vocês foram a melhor coisa que aconteceu comigo, e esse tempinho que passamos juntos, foi o melhor de toda aminha vida, eu nem tinha esperança, mas agora me sinto forte, e quando penso em alguma bobagem, me vem os dois na mente, e eu volto a pensar coisas boas, são minha fonte de força, são os melhores pais que qualquer criança poderia pedir, eu só queria dizer que amo vocês.
Mamãe me abraçou apertado e logo me vi engolido pelos dois, épor isso que digo e repito melhores pais do mundo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA MELHOR ESCOLHA
FanfictionUma doença horrivel, uma criança desbocada, triste, sarcastica, um casal de amigos que não enxerga o amor entre eles, será que Athos vai ser capaz de unir Rodolffo e Juliette, será que estão preparados para lutar com Athos contra o maldito câncer?