ATHOS
-Vou morrer mãe, chama meu pai quero me despedir!
-Oh amor da vida, para de falar essas coisas,, vou ligar para o seu pai, ele deve tá chegando já!
Vi ela pegar o telefone e ligar para o meu pai, eu não queria que ele tivesse saido, to com uma sensação ruim no peito.
-Mãe pergunta se ele tá bem?
Vi os olhos dela ficarem preocupados e tirar o celular no ouvido
-EU acho que ele tá ocupado amor da vida!
-Mãe tem alguma coisa errada!
-Eu amor filho, eu sei!
Os olhos dela se encheram de lagrimas, eu não posso chorar, prometi ao meu pai que ia tomar conta dela, e vou fazer isso.
-Vem mãe, deixa eu tentar, calma muié!
A mão dela tava tremendo, eu peguei o celular dela e liguei para o papai, chamou até cair, fui para tia Bella, e nada também, tentei o tio Rael, e ninguém atendeu essa porra.
-A Meu Deus aconteceu alguma coisa com meu amor!
-Mãe calma!
Liguei para o meu avô e no terceiro toque ele atendeu
"Oi Ju!"
"Vô sou eu....
" Ju tá chorando? você tá bem? fala menino!
"Vô, agente tá preocupado, já era para o meu pai ter chego aqui, nenhum deles atende telefone, e mamãe e u estamos com uma sensaçõ ruim, vô...
"Fiquem calmo os dois, vou descobrir o que aconteceu, assim que tiver noticia retorno, cuida da sua mãe menino!
"Tá vô!
Abracei minha mãe, deixando ela chorar, não adianta dizer para ela não chorar porque não adianta.
-Vovô vai achar ele!
Ficamos abraçados, preocupados e aflitos, não sei quanto tempo se passou, o telefone tocou e mamãe atendeu .
-Achou ele? Ah Meu Deus!
-O que foi mãe?
Os olhos dela regaram ainda mais, e meu coração disparou de medo, que nada tenha acontecido com pai.
-Graças a Deus, tá bom agente espera ele aqui, Obrigado seu Juarez!
-Ele tá bem amor, um pouco mahuado!
-O que aconteceu?
-Um acidente de carro, um motorista bebado bateu neles, seu pai sofreu alguns machucados, sua tia machucou a cabeça mas tá bem, e seu tio Rael quebrou o braço, eles tão saindo do hospital agora, teu avô tá trazendo ele, o teimoso não quis ir para casa.
Deixa eu ver ele, quando eu ver ele e abraçar, ai você leva ele para casa, e fico meu avô hoje!
-Não si se é uma boa ideia, você tá febril, teu pai machuado eu melhor....
-O melhor é vocês dois irem para casa e descansar numa cama de verdade, cê chegou ontem de viagem, e ele ta machucado por favor mãe, meu avô toma conta de mim, e você toma conta do papai!
-Tá certo!
Ficamos esperando meu pai,30 minutos depois ele apareceu na porta com curativo andando devagar, com curatico no braço e andando devagar, mamãe correu para os braços dele, e vi na hora que ela atingiu alguma parte dolorida, mais meu coração se acalmau e suspirei agradencendo a Deus por meu pai está bem, mamãe chorou no peito dele , ele piscou para mim me garantindo que tá bem, e voltou a atenção toda para ela, segurando o rsoto dela.
-Meu amor não chora, tô bem!
Mamãe saiu bejando tudo que ela alcançava meu pai segurou ela pela cintura deixando ela olhar o copro dele todo, procurando as lesões, e fiz uma careta quando vi o peito e abdomem todo roxo e com marca do cinto cortada no peito, ele abraçou ela e começou a falar baixinho no ouvodo dela, até ela suspirar e se acalmar, quando ela soltou ele, ele deu um beijinho nela e caminhou devagar até mim.
-Oi filho!
-Oi filho uma ova, você quase mata agente de preocupação porque não atendeu a porra do telefone, ai depois some do nada, e depois aparece como se nada tivesse acontecido, agente ficou preocupado pai, eu sabia que tinha algo errado, mamãe também sentiu, não pode fazer isso com agente.....
Só percebi que tinha chorado quando ele limpou meu rosto e se abaixou com uma careta de dor para me abraçar, não importei que tava doendo eu abracei ele apertado, o medo de quase perder ele fechou minha garganta.
-Shhhhh tudo bem filho, eu tô bem, desculpa!
Beijei o rosto dele sabendo que a culpa não era dele
-Não foi culpa sua, mas só vou te perdoar se você for para casa hoje, descansar lá, e levar minha mãe, cês dois precisam descansar, mandei mensagem pro meu avô, ele só vai deixar Meu tio em casa, e Deixar a bela na casa deles, e volta para ficar comigo!
-Eu não te deixar!
-Eu sei que não vai pai, não estão me deixando, estão indo dormir uma noite em casa e descansar o corpo, você precisa, minha mãe precisa, e não vou ficar sozinho.
-Não gosto dessa idéia, se você passar mal a noite?
-Se ele passar mal eu vou cuidar dele, pra que acha que eu sirvo moleque?
Meu avô entrou fechando com a cara dele, e reclamando
-Agente cria, limpa a bunda , lava os ovos para o menino não confiar em mim para cuidar do meu neto...
-Aooo pai, eu não disse isso!
-Ju leve esse menino para casa antes que eu dê uns tapas nele e piore a situação, e pode ficar tranquila minha filha, seu filho tá em boas mãos.
-Eu sei!
Mamãe veio me dar um abraço apertado e me olhou seria
-Se não se sentir bem fala comigo que volto correndo amor da vida, vou cuidar do seu pai, descansa bastante amanhã nós voltamos tá bom?
-Tá mãe, vou fazer tudo certo!
-Tô confiando em você!
-Pode confiar!
Papai passou a mão na minha cabeça e falou baixinho aproveitando que mamãe tá na porta conversando com meu avô
-Estou muito orgulhoso de você!
-Porque? eu nem pude te ajudar, eu não fiz nada.
-Claro que você fez, você cuidou da sua mãe, assim como me prometeu, ela contou que resolveu tudo, ligou para o meu pai, e ficou com ela o tempo todo, e mateve a calma, por isso estou orgulhoso de você.
-Eu tava com muito medo!
-Eu também filho, quando pensei que não veria mais vocês eu entrei em desespero e consegui manobrar da melhor forma, pensei em você dois o tempo todo, tive medo também filho, mas Deus nos protegeu sabia!
-Sabia, eu pedi para ele, ultimamente ele tem me ouvido!
-Ele sempre ouve os bons!
-OS maus também pai, ele ouve todos, até o arrombado que bateu em vocês....
-Filho!
-Desculpa pai mais fico com raiva que esse imbecil poderia ter tirado você de mim, ter tirado meus tios, ter tirado dois pais e uma filha, ter tirado tios, é muito revoltante.
-Eu sei, mas não pensa mais nisso estou bem, só um pouo judiado,nada que uma massagem da sua mãe não resolva...
-AMor vamo?
Ela chamou da porta e papai sorriu para mim
-Eu te amo filho, até amanhã!
-Eu amor ocês dois!
Papai saiu mancando para porta e vovô sentou do meu lado
-Ele vai ficar bem filho
-Eu sei que vai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA MELHOR ESCOLHA
FanficUma doença horrivel, uma criança desbocada, triste, sarcastica, um casal de amigos que não enxerga o amor entre eles, será que Athos vai ser capaz de unir Rodolffo e Juliette, será que estão preparados para lutar com Athos contra o maldito câncer?