Deus é Bom a Todo Momento

656 52 55
                                    


                                            RODOLFFO



                Duas longas semanas do meu acidente, estou muito melhor, um pouco dolorido ainda, mais muito melhor graças a Deus, Voltei ao trabalho de leve até porque Rael tá de molho com o braço quebrado e não quer gravar nada de gesso, e minha irmã quase não se machucou graças a Deus, estou com meu filho no colo esperando a mãe dele voltar, Ju foi para o Rio a uma semana  gravar um programa musical,  ela está voltando hoje, pra Quimio do nosso filho, ele não tem passado bem, e estamos esperando a ordem da Juiza para poder levar ele para casa depois das seções de quimio, aqui ele tá muito exposto, só quem fica com ele sou eu e Ju, e ele tá sempre de máscara, para tentar amenizar, a imunidade dele tá muito baixa.

-Pai ela já chegando?

-Sim, meu pai foi buscar ela, ela vai em casa tomar banho e vem para cá.

-Era para ter vindo tomar banho aqui!

Beijei a cabecinha careca e escorei a cabeça dele no meu ombro , ele tá tão debilitado esses dias que fico com o coração dolorido, nem tá comendo tá de sonda direto, e fico preocupado com ele, fico preocupado com a Ju, porque não é segredo pra ela nem pra ninguém, que não gosto da equipe dela, quer dizer, não todos, escapa um ou dois, mas no geral são um bando de biguzeiro, e ainda ficam querendo mandar na minha muié, depois que ela me contou que tinha discutido com a amiga  e porque foi, é  que esse povin não me desce mesmo, mas respeito as vontades e decisões profissionais dela, e procuro não me meter quando o assunto é profissional, mas eu estou de olhos abertos, não vou deixar ninguém ficar magoando minha chupapeda não, e muito menos com desculpa de amizade, amigo de verdade respeita mesmo que não concorde.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                

-Eu não gosto da Debra pai, e nem do marido dela de nome mais estranho que o meu.

-Somos dois meu filho, mas ela é amiga da sua mãe, e também trabalha com ela, e o melhor é nós dois ficar fora disso e se esforçar para não deixar sua mãe triste.

-Ela é falsa pai, ela fala comigo daquele jeito falso que as pessoas falam quando querem agradar outras, e fico muito puto.

Eu ri. ao mesmo tempo fico com raiva por ele já saber diferenciar isso, m,esmo sendo tão pequeno.

NOSSA MELHOR ESCOLHAOnde histórias criam vida. Descubra agora