ATHOS
Sentei melhor na minha cama e fingi costume, tenho que me sair bem, essa mulher tem o poder de me deixar sozinho de novo, de afastar meus pais de mim.
-Athos quero que saiba antes de tudo que estou aqui porque quero o melhor para você.
-Certo!
-Como você está?
-Melhor , mas animado para o tratamento, segunda feitra que começo tudo de novo.
-O que acha do Rodolffo e da Juliette?
-São as melhores pessoas que eu conheci na minha vida, foram os primeiros a não me olhar com pena sabe, estou acostumado a receber esse olhar que a senhora tá me dando agora de todo mundo....
-Desculpa...
-Eu sei que não e de proposito, tudo bem, eles fora os unicos a me olhar como só um menino sabe, além da minha doença, Rodolffo não deixa eu fazer birra e ele não deixa eu usar minha doença como desculpa para não fazer as coisas, eu percebi ai que ele me vê como uma criança e não só uma criança doente, e a Juli bem, ela é só amor, quando ela tá perto só... tudo fica bem sabe, eu sei que tive sorte porque todo mundo que passou por essa sala só me olhou como um menino morrendo, com pena e dó porque eu não tinha mais ninguém aqui comigo.
-Eu sinto muito que tenha passado por isso...
-Eu também, mas hoje sei o valor que tem um pai e um mãe, pessoas que tiveram isso a vida toda, podem achar que sabem valorizar, mas no fim não sabem, por que sempre tiveram isso.
-Athos eles querem ficar com você de verdade você quer mesmo isso?
-Muito, mais do quero ficar bom, mais do quero sair daqui.
-Sabe que eu fico feliz quando tenho uma decisão tão simples assim como a sua, que eu tenho certeza.....
-Imagino, deve ser dificil ter nas mãos um destino de uma criança correndo o risco de não aceitar, a senhora nem sabe mais já ameacei tanto a senhora na minha mente, se caso me afastasse deles....
Ela deu uma risada
-Eu imagino, não se preocupe você vai ficar com seus pais, eles afirmaram não brigar por você na justiça, e afirmaram que sempre vão fazer o melhor para você.
-Eles vão!
-Então vamos confiar nisso!
-Foi bom te conhecer Athos você é um garoto incrivel, eles tem muita sorte em ter você.
-Obrigado Doutora, você é muito boa nisso, se todas a Juizas tirassem um pouco do tempo para conversar com as crianças que nem ocê ,teriam bem menos erros.
Ela acenou e saiu meu peito aliviou, e nem deu tempo pensar e me vi no meio do abraço dos dois, e meus sorrisos que eram sempre forçados e falsos saem sem minha permissão agora, meus sorrisos são todos deles dois.
-Fala amor da vida como foi? eu queria entrar Piruca não deixou..... diz como....
-Juli deixa o menino respirar, ele tá sorrindo oia, foi tudo bem num foi filho?
Olhei para os dois que tinha toda atenção em mim
-Foi tudo bem, vou ficar com vocês.
Os gritos deles se misturaram com os meus, e logo tia Bella tava no abraço também e minha mãe reclamando
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA MELHOR ESCOLHA
FanficUma doença horrivel, uma criança desbocada, triste, sarcastica, um casal de amigos que não enxerga o amor entre eles, será que Athos vai ser capaz de unir Rodolffo e Juliette, será que estão preparados para lutar com Athos contra o maldito câncer?