Harry se sentia inchado.
A barriga proeminente de 5 meses do ômega era como algo a mais em si, e suas roupas para ir ao trabalho se tornaram calças largas e grandes camisetas de tons claros. Seus cabelos, que ele tinha cortado curto quando abriram sua empresa a 6 anos já estava mais longo e seus cachos se enrolavam na altura das orelhas.
A decisão de Harry de trabalhar durante a sua segunda gestação gerou certo atrito com Louis, já que sua primeira gravidez do pequeno Johnny Tomlinson-Styles foi de risco. Mas por decisão do destino a gravidez da sua pequena Anne Julia estava indo muito bem, sem nenhum problema, então não houve o que seu alfa pudesse falar para que ele ficasse em casa.
A H&L ia muito bem. Uma empresa que ambos tinham orgulho de construir. O número de casos vencidos contra alfas abusivos era gigantesco, o que sempre alegrava Harry quando ele lembrava de tudo que passou para chegar até lá e da família que construiu.
Ele conseguiu contratar Liam e Niall para trabalhar com ele, e eles conseguiram sair do bairro onde moravam juntos. Liam, inclusive, saiu do apartamento direto para o de Zayn, onde começaram um relacionamento que foi uma surpresa para todo mundo.
Já Niall decidiu passar sua vida sozinho, não quis ter um relacionamento, e dois anos antes tinha tido seu primogênito, Edgar Horan, a partir de inseminação artificial, já que ele afirmava que não precisava de um alfa para isso, e preferia continuar tendo vários quando ele quisesse.
Quanto a Anne, ela acabou se casando com Robin, e os dois se mudaram para uma casinha com um quintal grande e cheio de flores, onde passava seus dias muito felizes, e conseguiu convencer Harry a deixar que ela cuide de Johnny durante as tardes.
O ômega deixa as chaves do carro no hall de entrada, tirando os sapatos e suspirando com a textura da madeira fria em seus pés inchados. Ele estava cansado, mas feliz. Logo que entrou em casa já foi amparado por Louis, que o recepcionou tomando sua bolsa pesada e o abraçando.
- Boa tarde meu amor, como foi no trabalho? - Perguntou, acariciando o cabelo do ômega, que ronronou feliz por estar em casa, nos braços do marido.
- Fui bem, não tinham muitas coisas para revisar hoje. Mas eu me sinto inchado, monta um banho na banheira para nós? Meus pés estão doloridos. - Falou manhoso, fazendo um biquinho que logo foi beijado por Louis.
O alfa colocou suas mãos na barriga de Harry, acariciando-a. Ele vivia nas nuvens com Harry, ainda mais agora que seu ômega estava esperando um segundo filhotinho dos dois.
A primeira gravidez foi terrível e não planejada, o deslocamento da placenta não permitiu que o ômega saísse da cama por muito tempo, e a preocupação com a vida do seu esposo e do seu filhote o atormentava, ainda mais que ele precisava cuidar da empresa, que na época tinha 2 anos de criação apenas, com a ausência de Harry, que é fundamental para a H&S. Ele mal dormia para poder vigiar seu ômega e trazia trabalho para casa para poder ficar trabalhando ao lado do cacheado enquanto ele dormia.
O parto foi ainda pior, pois o bebê estava sem oxigênio e Harry não estava preparado para o parto, ainda mais que a bolsa estourou mais de um mês antes do previsto. Foi um caos, mas quando os dois viram seu pequeno Johnny, com o rostinho e a boquinha no formato do de Harry, mas o narizinho de botão característico do Tomlinson, tudo valeu a pena.
Já Anne foi premeditada, e a gravidez dela ia perfeitamente bem, o que tirou todo o peso de preocupação das costas do alfa. O filho dos dois estava exuberante por ter uma irmãzinha e se tornar um irmão mais velho, e seus pais não podiam ser mais felizes com a criança preciosa que ele era.
Johnny era um menino esperto, falante e bastante petulante, assim como seu papai ômega, mas teimoso igual Louis. Os cabelos escuros e ondulados eram compridos porque ele queria ser igual ao Harry, e o narizinho de botão que vivia empinado para teimar com os pais fazia os dois derreterem para tudo que ele pedia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You Blue Eyes - abo l.s (EM REVISÃO)
RomanceHarry, um ativista pelos direitos dos ômegas, filho de um milionário ausente e uma mãe carinhosa, detesta alfas da nobreza social mais que tudo. Louis, é o mais novo diretor de uma grande empresas de direito, enxerga todos como inferiores a si, prin...