IV - Colegas de quarto

2.8K 424 87
                                    

Oi oi! Voltei com um novo capítulo curtinho porque é a calmaria antes da tempestade.
Uma boa leitura para vocês, favoritem porque importa muito e se acharem interessante, comentem.

All the love, B.


Duas caixas e uma mochila. Esses foram todos os pertences que Harry trouxe de mudança para o apartamento de Louis. Roupas surradas e livros velhos. O alfa não conseguia deixar de pensar sobre isso. 

Era tudo que o ômega tinha? 

O cheiro inebriante do cacheado já estava espalhado por toda a sala, o que deixava o alfa tonto. A ideia de morar com um ômega ainda o incomodava, mas estava cansado demais para conflitos. E o cheiro de Harry não era tão desagradável assim, que não chegava a ser um incômodo. 

Depois do conturbado jantar de noivado em que se conheceram, Mark fez questão de ter uma grande discussão com Louis sobre suas ações na frente de Des Styles. Isso causou mais uma bebedeira de fim de semana, e uma segunda-feira cheira de ressaca no trabalho.

Desmond também tentou tirar satisfações com Harry, mas o ômega não deu aberturas para uma briga.

No dia seguinte ao jantar de noivado Anne Twist teve sua primeira. Novos remédios, médicos novos - que não demorava 5 horas para serem atendidos -, tratamentos de pele. Até mesmo um SPA relaxante. Tudo pago por Desmond. 

Aquilo deixava Harry puto

Mas a melhora de sua mãe foi significativa. Apesar de ainda estar fraca. Três dias depois, Desmond e Mark mandaram ajudantes na casa de Harry para levar as mudanças dele para o apartamento do seu noivo

Quando Louis voltou do trabalho encontrou seu apartamento todo cheirando a erva doce e duas caixas na sua sala, além de um ômega sentado no seu sofá, esperando-o para conversar sobre como seria a convivência deles agora morando juntos.

A conversa foi bem simples, eles apenas decidiram que se tratariam como colegas de quarto, sem invasão do espaço pessoal e sem bagunças desnecessárias pela casa - nesse ponto foi acordo total dos dois que odiavam ambientes desorganizados, então foi fácil dividir tarefas simples, considerando que Louis não gostava de ter empregados e Harry concordou prontamente com a ideia de não contratar alguém para fazer trabalhos que os dois teriam completamente a capacidade de fazer.

Aparentemente a convivência entre os dois não seria muito difícil. 

Louis percebeu isso na segunda semana morando juntos. Harry era completamente ausente, ainda estava trabalhando em dois empregos e estudando no turno da noite. O ômega só retornava para casa quase meia noite todos os dias, e os finais de semana ele passava com sua mãe (e alguns dias da semana também). 

Não que o alfa fosse alguém presente também - já que sempre estava ou bebendo em algum bar tranquilo ou só caminhando por pela cidade sem rumo -, mas todas as vezes que chegava em casa, quase nunca encontrava o ômega.

Louis se perguntava se tudo aquilo não era demais para o cacheado. Ou se ele só estava fugindo dele. 

Porém, eram coisas demais. Era o ômega mais ocupado que Louis já conhecera na vida, e ele acreditava que isso sequer era possível. 

Afinal, ômegas passam por mais mudanças mentais em um mês do que um alfa passaria em um ano. Seus processos internos são intensos e cansativos, e biologicamente são mais frágeis do que os alfas para trabalhos constantes e intensos. Pelo menos era o que Louis achava.

Entretanto, aquele ômega trabalhava - e já trabalhou - bem mais do que o alfa de 28 anos, tendo apenas 21. 

Isso deixava Louis extremamente confuso com a existência dele. 

For You Blue Eyes - abo l.s (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora