XV - decorações e surpresas inesperadas

2.5K 373 124
                                    

- Vamos Lou! Ainda falta aquela loja. – Murmurou Harry, arrastando Louis pelo shopping com as mãos entrelaçadas.

- Harry, não faz sentido nenhum comprar um tapete para a parede. – Reclamou o alfa, ainda sem entender o que o ômega queria com a nova mania de decoração. – E nós já compramos tantos tapetes que nem temos apartamento suficiente para eles.

- Não é um tapete de parede Louis, é uma tapeçaria. – O ômega riu, revirando os olhos enquanto puxava Louis para a loja, largando a mão do mais velho e saltitando para as tapeçarias expostas. – Elas ajudam a esquentar a casa no inverno sabia?

- E é por isso que nosso apartamento tem sistema de aquecedor, baby. – Ele se aproximou do outro enquanto se horrorizava com a tapeçaria de carta de tarô que o ômega estava segurando. – Não, sem chances.

- Louis!

- Hum, com licença? – Uma atendente se aproximou dos dois, tenteando não rir da discussão boba deles. – Precisam de ajuda?

- Não, obrigado. Nós já estamos saindo. – Louis respondeu antes de Harry, mas o ômega o segurou antes que pudesse sair da loja.

- Nós queríamos dar uma olhada nas tapeçarias, por favor.

Louis foi arrastado por toda a loja, olhando dezenas de tapeçarias que ele achava completamente brega. Eles já tinham comprado tapetes felpudos, toalhas coloridas, quadros, uma dezena de plantas, decorações fofinhas e agora quatro tapeçarias de flores e para serem espalhadas pelas paredes imaculadamente brancas do seu apartamento. Ele não entendeu exatamente o que deu em Harry quando, depois da lua de mel recheada de beijos que tiveram, resolveu levar o alfa para redecorar o apartamento. Seu único argumento para aquilo tudo era que agora ele tinha dinheiro para comprar as decorações que sempre quis ter.

Louis não conseguiu ir contra aquilo.

O alfa estava tentando, com todas as forças possíveis, não encher o ômega de presentes. Desde que eles começaram a desenvolver um tipo de relacionamento não nominado Louis tem usado de todo seu autocontrole gigantesco para não mimar Harry como seu ômega, pois tinha certeza que ele surtaria com isso.

Harry gostava de merecer o que ganhava, de lutar pelo que queria, e ganhar coisas que queria sem nem se esforçar para isso seria como arrumar briga fácil. Mas era extremamente difícil ignorar seus instintos e deixar de cuidar do seu ômega, mas ao mesmo tempo adorava o fato que Harry gostava de ser tão independente.

De qualquer jeito, sair fazer compras e satisfazer os desejos decorativos bobos de Harry ajudou a acalmar seu ego, mesmo que, no momento, os dois estejam discutindo o melhor lugar para pendurar uma das tapeçarias em tons amarelados. Eles já tinham colocado um tapete felpudo gigante na sala, que cobriu quase todo o chão e era maravilhosamente macio e confortável – o que deixou o alfa feliz, porque andar descalço naquele tecido fazia com que todos os músculos do seu corpo relaxassem – e também decoraram a parte de cima da lareira da sala com uma escultura preta minimalista de passarinho e um gnomo de jardim pelado – Louis jamais conseguiria saber como diabos Harry achou aquele gnomo horroroso e o porquê tinha gostado tanto dele na sua sala. Agora eles tinham samambaias ao lado da TV acima da lareira e suculentas em vasos no formato de gatinhos coloridos espalhados por todo canto que ele conseguia visualizar. O banheiro tinha tapetes de bolinhas e toalhas amarelas, assim como a sacada tinha um amontoado de almofadas que o ômega dispôs para meditar.

E agora Harry tentava decidir onde as tapeçarias ficariam, depois de pregar quatros pelas paredes, inclusive algumas fotos enquadradas deles. Uma foto de Louis e Harry no casamento, cortando o bolo, foto essa que os dois estavam rindo muito pela piada boba que o alfa tinha feito sobre os doces azedinhos do casamento deles, outra que eles tiraram na lua de mel, uma foto de Harry e Anne no casamento e uma foto dele, do Liam e do Niall de saia em uma manifestação – Louis tinha particularmente adorado essa foto. E agora o ômega jura que o lugar ideal para a tapeçaria amarela é atrás do grande sofá do alfa, junto com as mesinhas que ficavam na entrada do apartamento – que Harry mudou de lugar para que pudesse apoiar suas xícaras de chá e livros ao lado do sofá - com algumas bugigangas em cima delas. Já Louis achava que o melhor lutar para aquelas coisas horrorosas era no lixo.

For You Blue Eyes - abo l.s (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora