Hey hoy! E eu estou de volta haha. Como sempre, todo capítulo que tem abuso de substâncias ilícitas ou conteúdo sensível eu já deixo previamente avisado. Os larrys fumam unzinho nesse capítulo, mas não abusam de químicos nenhum. Vai de você querer ler os dois maconhados ou não. Beijo beijo e bom capítulo!
As gargalhadas eram altas na sala enquanto os dois assistiam a uma série ruim de comédia barata. Eles já estavam já segunda garrafa de vinho, o cheiro dos dois se misturando com o incenso aceso na mesa de centro – incenso aceso por insistência do ômega que dizia que, depois do dia tenso que teve, ele precisava da fumaça para se livrar da aura pesada que se formou ao seu redor. Harry faltou na aula desse dia, se dando ao luxo de ter um descanso depois de todo o ocorrido com William. E o ômega estando em casa deu ao alfa a possibilidade de observar como seu companheiro de apartamento agia normalmente.
Era divertido observar Harry. A primeira coisa que os dois fizeram quando chegaram em casa foi rumar para um banho bem quente, afim de relaxar os músculos e as tensões do dia. O banho do alfa foi mais longo e por isso teve a possibilidade de ver uma das cenas mais engraçadas – e fofas – que ele já tinha presenciado. Para alinhar seus pensamentos, após o banho o ômega sentou-se na posição de lotus no sofá e pôs-se a meditar, com uma camisola branca comprida cobrindo basicamente todo o seu corpo e uma toalha enrolada no cabelo. O incenso de camomila já aceso.
Mas apesar de achar a cena engraçadinha, o alfa ficou bastante surpreso com o tempo que Harry passou meditando. Fora mais de 30 minutos, imóvel, enquanto Louis pedia a pizza, escolhia o vinho, atendia uma ligação de negócios – porque ele saiu mais cedo do trabalho por causa do ômega e acabou deixando pendências – e escolhia o filme que eles iriam assistir. Apenas quando o mais baixo se sentou no sofá que o cacheado soltou um suspiro e abriu os olhos, saindo da posição em que estava, se sentando mais confortavelmente no sofá, aceitando a taça de vinho que o alfa oferecia.
Eles acabaram escolhendo a série The Office, porque Harry insistiu muito que, como Louis era o chefe dos chefes de sua empresa, ele precisava assistir aquela série com um chefe maluco. O que rendeu várias piadinhas bobas e comparações infantis, arrancando altas gargalhadas dos dois. Quando a pizza vegana chegou, Harry se deliciou ao provar uma pizza cara que tinha quase o mesmo sabor da pizza normal, e acabou passando algum tempo explicando para Louis que não, ele não era vegano, apenas não comia carne e evitava ao máximo o consumo de produtos com origem animal. O que rendeu um debate longo, os dois discutiram sobre a indústria alimentícia até a segunda garrafa de vinho acabar.
Eles eram bons companheiros de convivência, conseguiram perceber. Louis nunca tinha encontrado um ômega que mantivesse o diálogo no mesmo nível, sem ficar intimidado com a presença alfa ou com vergonha de expressar suas opiniões. Harry nunca abaixava a cabeça na presença de ninguém. Ganhava facilmente a maioria dos debates que tinha com o alfa, que não conseguia desgostar de conversar com ele. Eles conseguiam conversar sobre temas sérios e assuntos bobos, além de que os dois têm um grande repertório de piadas idiotas.
- Ta, ta, mas e essa. – Louis começou, a língua enrolada já por causa da bebida, se ajeitando no sofá e inclinando-se para a direção do ômega. Os dois estavam sentados de frente um para o outro no sofá, as bochechas vermelhas por causa das gargalhadas e da quantidade de vinho que tinham bebido. Eles estavam a alguns minutos competindo quem tinha a piada mais idiota decorada. – O que é, o que é, uma maconha enrolada em jornal? - Apontou para o ômega com a taça de vinho já pela metade, o cacheado já rindo pelo clichê da piada.
- Eu não sei. – O ômega soluçou, pegando a terceira garrafa de vinho que estava na mesa de centro e enchendo sua taça, completando também a taça de Louis. – O que é uma maconha enrolada em jornal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You Blue Eyes - abo l.s (EM REVISÃO)
RomanceHarry, um ativista pelos direitos dos ômegas, filho de um milionário ausente e uma mãe carinhosa, detesta alfas da nobreza social mais que tudo. Louis, é o mais novo diretor de uma grande empresas de direito, enxerga todos como inferiores a si, prin...