Harry fez questão de que seu cabelo fosse trançado e adornado com flores para aquela ocasião. Foi a única exigência sobre todo o seu casamento que não abriu mão, independente do quão "brega" tenham dito que era. Ele se lembra da sua infância onde leu em uma história que um ômega se casava com o cabelo adornado em flores, e era seu sonho quando mais novo, fantasiando quando iria encontrar sua alma gêmea e se casar com um terno branco delicado e várias flores na cabeça. A vida não foi muito condizente com seu sonho, mas mesmo assim não desistiu da sua fantasia de criança.
Seu terno era preto e definia completamente seu corpo, não tinha nenhuma delicadeza como se espera de um casamento. Na realidade parecia apenas que ele estava indo para uma reunião de negócios – o que era quase isso. Havia um pouco de maquiagem no seu rosto para esconder as olheiras profundas pela noite mal dormida repleta de choro. Apesar disso, ele estava deslumbrante.
Seus amigos estavam lá, sentados na área externa da mansão Tomlinson onde ocorrerá o casamento, com sua mãe, que estava deslumbrante em um vestido azul. A cor de seu rosto era finalmente saudável e a marca no seu pescoço já não existia mais. Ela estava finalmente se tornando a mulher que um dia já foi, e vê-la em seu casamento fazia com que tudo isso valesse a pena.
Ele nunca se importou em se sacrificar por quem ama.
De relance era possível ver Louis andando pra lá e pra cá, conversando com os convidados de forma polida. Ele estava muito lindo, Harry tinha que admitir. O terno azulado delineava seu corpo magro e o cabelo todo penteado para trás o deixava com um ar quase que de bad boy, o que combinava perfeitamente com ele.
O ômega conseguiu ver a movimentação da banda, pronta para começar a tocar. Viu Louis se aproximar do pequeno pedestal, junto com o cerimonialista. Sua expressão era séria, sem qualquer felicidade sendo espelhada – o que já era de se imaginar. Os convidados foram para os seus lugares e olhavam ansiosos para trás, esperando sua entrada. Harry sentia as mãos suando, e ele precisou se concentrar em sua respiração para não ter um ataque de pânico. Ficou tão concentrado que levou um susto quando Des chegou por trás de si, entrelaçando seu braço no dele.
- Eu sei que esse não era exatamente o casamento que você planejou, nem mesmo o que você esperava para a sua vida, mas... – Des o encarou, sorrindo minimamente. – Você está deslumbrante hoje.
As palavras de Des encheram os olhos do ômega de lágrimas, e ele só conseguiu assentir minimamente. Enquanto ele caminhava até o altar algumas de suas lágrimas caíram pelo seu rosto, e várias pessoas sorriram para a emoção do ômega. Elas só não sabiam qual era o peso daquele choro. Ali, naquele pequeno caminho até o alfa, tudo parecia ruir, desmoronando ao seu redor. Ele sempre imaginou que, se por acaso casasse em algum momento, seria por amor. Harry queria terminar sua faculdade, ajudar sua mãe, trabalhar com algo que gosta e crescer na sua carreira, ter uma vida estável, ajudar mais ômegas e ser feliz por si só antes de buscar alguém para passar a vida junto. Quem sabe ter um filho.
Naquele momento tudo isso se desmaterializou diante dos seus olhos. Harry, naquele momento, estava deixando todas as suas pretensões para trás, casando-se com aquele alfa. Um bom alfa, mas ele não o amava. Ele não amava Louis Tomlinson.
Quando seu pai lhe entregou para o alfa, ele tentou sorrir um pouquinho. Louis retribuiu o sorriso pequenininho, acenando com a cabeça e apertou sua mão, como que para dar apoio. E Harry se sentiu aliviado que, pelo menos, era Louis ali. O único que conseguia compreender o sentimento verdadeiro do ômega naquele momento, pois sentia a mesma coisa.
O cerimonialista começou seu discurso bonito e Louis se aproximou um pouco mais do ômega, encostando seu corpo no do cacheado. A diferença de altura era até meio engraçada, mas facilitou para o alfa apoiar a cabeça no ombro do mais alto e sussurrar em seu ouvido.
- Eu adorei as flores no seu cabelo, me lembra de um livro que eu li quando criança. - Sussurrou, e Harry sentiu coisas estranhas na sua barriga. - Você está bem? Quando acabar aqui a gente pode simplesmente fugir da festa.
O ômega acabou rindo, acenando com a cabeça em concordância. Nenhum dos dois estava prestando atenção ao cerimonialista, que falava mais com os convidados do que com os noivos. Como sempre acontece quando estão juntos, eles criam uma atmosfera particular, como se só existissem os dois ali.
- Acho que nossos pais não vão gostar muito se fugirmos antes de cortar o bolo. – Harry sussurrou de volta, ignorando o cerimonialista que fazia sua pregação gigantesca sobre o amor e o companheirismo. – E eu também não queria fugir dos docinhos...
Louis mordeu os lábios para não rir, olhando para o ômega sorridente.
- Realmente, acho que você não vai resistir aqueles docinhos de frutas vermelhas.
O cacheado suspirou, formando um biquinho de drama enquanto balançava a cabeça.
- Mas eu gosto tanto dos docinhos azedinhos.
Os dois ouviram um pigarro e olharam para frente, vendo o cerimonialista olhar os dois de forma repreensiva por estarem conversando em um momento inapropriado. Eles riram baixinho e ficaram quietos, ouvindo o homem continuar com sua fala.
- E é chegada a hora que os noivos expressam seu consentimento. Harry Styles, recite seus votos, por favor.
Os dois estão de frente um para o outro agora, as mãos dadas. Louis da uma piscadinha para Harry, falando em voz baixa um "arrasa", o que faz com que Harry fique risonho.
- Louis Tomlinson, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na doença, nos dias bons e nos dias ruins, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.
- Harry Styles, eu prometo ser fiel a você, prometo te amar e respeitar durante toda a nossa vida, buscar sua felicidade ao máximo para sempre ser agraciado pelas suas covinhas fofas, cuidar de você nos dias bons e ruins, na saúde e na doença, segurar sua mão quando precisar de apoio em suas lutas e estar lá sempre que você atingir todos os seus objetivos, pois eu sei que conseguirá atingi-los, por todos os dias da nossa vida. Você merece a felicidade.
Mesmo com os aplausos e sons de choro pelos convidados, tudo pareceu ficar em silêncio para o ômega. Ele estava sem reação, e não conseguiu prestar atenção nas coisas que se prosseguiram. Foi como se tudo estivesse acontecendo no modo automático, a continuação das falas do cerimonialista, a troca da aliança, tudo simplesmente passou despercebido para Harry depois da fala de Louis. Ali ele não só estava recitando votos forjados para um casamento de negócios, Harry sabia disso. Ele estava dizendo que, apesar das circunstâncias que esse casamento estava acontecendo, o alfa estava prometendo o melhor que podia para o ômega. Estava dizendo que queria que Harry continuasse buscando pelos seus sonhos e objetivos, que ele deveria sim continuar lutando pelas coisas que acreditava e que – incrivelmente – Louis estaria lá, para apoia-lo. Para fazer tudo isso se tornar muito mais suportável.
Quando o cerimonialista falou que era a hora do tão esperado 'beijo dos noivos', Louis se aproximou de Harry, apoiando sua mão na bochecha do cacheado e o olhando nos olhos.
- Eu posso? – Sussurrou, seu cheiro tão próximo deixando o ômega levemente tonto.
- Pode.
E, lentamente, Louis encostou os lábios nos de Harry. Foi como se tudo tivesse sumido e que só aquele momento importasse. A boca do alfa encaixou perfeitamente na do ômega, e por um momento o cacheado se deixou levar, passando os braços pelos ombros do mais velho e se deixando ser beijado. Não houve línguas, porque aquilo não era necessário. Apenas esse contato fez com que todos os pelos do braço do mais novo arrepiasse e um suspiro teimoso escapasse de si.
Harry definitivamente iria ignorar as várias borboletas fazendo festa na sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You Blue Eyes - abo l.s (EM REVISÃO)
RomanceHarry, um ativista pelos direitos dos ômegas, filho de um milionário ausente e uma mãe carinhosa, detesta alfas da nobreza social mais que tudo. Louis, é o mais novo diretor de uma grande empresas de direito, enxerga todos como inferiores a si, prin...