IX - Por favor, fuja

2.6K 406 159
                                    

Docinhos. Bolos. Mais docinhos.

Essa estava sendo definitivamente a parte favorita do ômega em se casar. A prova dos doces. Faltavam apenas duas semanas para o casamento e tudo estava meio corrido. Por não trabalhar mais na lanchonete, Harry conseguiu conciliar seu tempo com seu TCC e ainda ter umas tardes onde poderia sair com a família rica do seu noivo e sua madrasta para provar as comidas que seriam servidas no casamento.

Louis, ao contrário do ômega, não estava muito feliz com tudo isso. Sua família estava radiante em planejar seu casamento, suas irmãs já tinham escolhido os ternos dos dois sem mesmo conversar sobre eles, enquanto sua mãe decidiu toda a decoração e local do casório sem nem mandar uma maldita foto do lugar. Tudo bem que o casamento era político e ele não sentia nada pelo ômega, mas era o seu casamento. E a única coisa que ele sabia sobre ele é que os docinhos seriam com frutas vermelhas, mesmo depois de brigar tanto pelos doces cítricos – Harry adorou os doces azedinhos, como ele chamou, e mesmo o alfa não gostando de admitir, depois do cheiro do ômega estar em todos os lugares da sua casa, ele adquiriu certo gosto pelos cítricos. Mas sua mãe e irmãs concluíram que o estilo dos docinhos de frutas vermelhas harmonizava melhor com o casamento.

O que deixou o alfa irritado, e passou a maior parte do tempo emburrado, o mais longe possível de toda a falação sobre o casório. A alma calma de Harry conseguiu evitar que ele começasse uma briga maior pelos docinhos, ele somente falou que estava tudo bem e que os de frutas vermelhas também eram gostosos, e então retornou sua atenção para o novo livro que estava lendo.

Isso também era uma coisa que agradava a Louis em Harry. O ômega estava constantemente lendo alguma coisa nova, e desde que descobriu a infinidade de livros que o alfa tinha em seu escritório estava empenhado em ler todos os livros estoicos que Louis tinha. Então, ao invés de se irritar ainda mais com o descontrole total do seu casamento para as mulheres da sua família, ele só se aproximou mais do ômega e ficou o observando ler, até que a atenção do cacheado se voltasse para si.

- Quer ler comigo?

- Eu já li Sociedade do Cansaço, ômega.

Harry deu um sorrisinho, aproximando a cadeira onde estava de Louis, inclinando um pouco seu corpo para que ficasse fácil do mais velho ler consigo – os dois sem perceber os olhares que estavam recebendo.

- Aqui. Pelo menos ajuda a passar o tempo.

E ajudou, mesmo não gostando de reler os livros que já conhecia. Ainda mais Byung-Chul Han, que era cansativo e maçante. Ele se distraia algumas vezes quando o ômega sussurrava as palavras que mais gostava do livro, mas acabaram criando uma bolha entre os dois, os dividindo de todas as decisões sobre os docinhos ou como seria o bolo.

Harry continuava comendo os vários docinhos que eram oferecidos pela organizadora do casamento, se deliciando com os doces de limão. Ele realmente gostava de cítricos. E enquanto ele comia os doces que lhe eram oferecidos, Rosa, sua madrasta, constantemente lançava olhares de alerta para o ômega, que nunca os enxergava por causa da sua leitura. Quando ele pegou outro pedaço dos vários bolos que estavam provando, ela decidiu intervir.

- Harry querido... – Seu sorriso era de um falso carinho, falando baixo para não atrair muita atenção. Rosa era uma mulher elegante, seu rosto fino e alongado não tinha marca alguma de expressão, tendo um aspecto um pouco esticado pelos constantes procedimentos estéticos que passava. Seu cabelo era liso e preto, a pele um pouco bronzeada demais. – Não acha que está exagerando?

Sua interação atraiu tanto a atenção do ômega quanto a do alfa, que refez sua carranca para a mulher que atrapalhou a bolha dos dois. Louis estava começando a ficar um pouco territorial com Harry, mesmo sem perceber. Os instintos de alfa se afloraram com a interação entre os dois, e desde o dia em que beberam até cair e apagarem embolados de uma forma estranha no sofá, o relacionamento deles evoluiu um pouco quanto a cumplicidade.

For You Blue Eyes - abo l.s (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora