Acordar nos braços de Louis foi uma sensação completamente diferente que o ômega ainda não sabia dizer se tinha gostado ou não. Há alguns dias, principalmente depois do quase incidente com o rut de Louis, Harry tinha decidido que não iria fugir de qualquer possível relacionamento que surgisse com o alfa, afinal eles estava presos um no outro e a atração que sentia por Tomlinson já era inegável, mas acordar com o cheiro forte do mais velho ao seu redor, que liberava feromônios enquanto dormia sem nem perceber – o que acontece normalmente com alfas e sua tendência a serem territoriais – foi bastante reconfortante. Quando tentou se mexer para levantar os braços do alfa puxaram-no para mais perto, não deixando que ele se movesse.
E não era como se Harry estivesse com muita pressa de se mexer. Ele se acomodou novamente no braço de Louis e suspirou, admirando o rosto do mais velho e não resistindo em passar seus dedos lentamente pelo rosto dele. O alfa resmungou baixinho, acordando aos poucos.
- Já está na hora de levantar? – Perguntou baixinho, os olhos ainda fechados e os braços ainda rodeando o ômega.
- Eu não sei que horas são, para ser sincero. – Harry fechou os olhos quando o mais velho o puxou para mais perto. Eles estavam muito íntimos, e esse era um território completamente inexplorado pelos dois, mas ainda sim não conseguiam evitar de orbitar para perto sempre que estavam juntos. – Louis...
- Sim, ômega?
- O que significa tudo isso? Sabe, todo esse afeto. – Ele suspirou, afastando-se um pouco para encarar o mais velho, que agora o olhava atento. – Eu não sou acostumado com isso. Não estou procurando um parceiro.
O alfa suspirou, levantando um pouco o corpo e apoiando sua cabeça em sua mão, ficando mais alto que o ômega. Ele suspirou baixinho ao ser encarado pelas grandes esmeraldas brilhantes que Harry tinha em seus olhos, não resistindo em passar a mão pelos cachos bagunçados.
- Eu nunca estive atrás de um parceiro. Nem nunca quis. – Louis limitou seu sorriso quando viu o biquinho involuntário que Harry fez. – Mas eu gosto de você. Eu admiro você, admiro sua luta e a forma como você corre atrás de expor o que acredita mesmo que todo mundo dificulte isso. Adoro como você consegue desconstruir várias ideias erradas que eu tinha e aprecio muito sua trajetória de vida. Meu gostar pode não ser romântico, mas se eu pudesse escolher por quem me apaixonar e quem eu gostaria de construir uma vida junto, seria com você.
Harry sentiu os olhos marejarem e riu com isso, limpando a lagrima solitária que teimou em cair. Ele nunca se sentiu um ômega especial, nem nunca achou que seria admirado por um alfa, muito menos que um alfa admiraria toda sua luta. Mas Louis fazia tudo ser tão fácil. Era fácil gostar dele, era fácil conversar e era fácil estar com ele. Harry sentia que poderia ficar na companhia do mais velho por horas e horas seguidas sem cansar. Poderia desfrutar de um diálogo animador e deleitar-se com um silêncio tranquilizante. Ele sabia que não estava apaixonado pelo mais velho, mas queria muito estar.
- Nós podemos... Sabe... Tentar ser feliz? – A pergunta saiu antes mesmo que o ômega pudesse pensar muito sobre o assunto, mordendo o lábio inferior nervosamente. – Eu quero muito ser feliz, mas quando meu pai me chamou naquela empresa, depois de dez anos sem falar comigo e propôs que eu me casasse contigo pensei que jamais seria feliz. Mas tudo bem porque se eu ficasse contigo minha mãe finalmente teria os cuidados que merecia, e ela merece muito mais ser feliz do que eu. Pensei que tudo bem abdicar da minha felicidade por ela, que sacrificou a vida por mim, mas quanto mais eu te conheço mais tenho esperanças de que poderia ser feliz de verdade. Contigo. Eu sei que você também não queria esse casamento, muito menos ser obrigado a ficar com um ômega como eu, mas... Podemos tentar?
O alfa suspira e acaricia a bochecha do ômega, aproximando seu rosto do dele e fechando os olhos, a mão ainda na bochecha de Harry.
- Eu nunca faria isso sem sua permissão falada então... Eu posso te beijar Harry Tomlinson?
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You Blue Eyes - abo l.s (EM REVISÃO)
RomanceHarry, um ativista pelos direitos dos ômegas, filho de um milionário ausente e uma mãe carinhosa, detesta alfas da nobreza social mais que tudo. Louis, é o mais novo diretor de uma grande empresas de direito, enxerga todos como inferiores a si, prin...