Louis odiava admitir, mas aquela festa de casamento estava muito divertida. Harry estava claramente bêbado e ficava tirando as flores do seu cabelo para espetá-las no do alfa, que acabavam ficando grudadas por causa da quantidade de gel que mantinha o topete completamente alinhado e isso fazia com que o ômega gargalhasse - e, consequentemente, arrancava risadas do alfa. Os dois estavam sentados na mesa principal e o mais velho decidiu que, já que não tiveram autorização para terem os adorados docinhos azedinhos, todo drink que fosse a base de frutas cítricas eles iriam beber. A questão é que o ômega era muito mais propício a embriaguez e ele já estava bem alto.
O alfa ignorava, na maior parte do tempo, os olhares que sua família dava. A madrasta do ômega fez vários comentários na mesa para seu marido - marido esse que não tirou os olhos de Anne a noite inteira - sobre o quanto Harry estava comendo e exagerando no quanto estava bebendo, comentários esses que ela fazia questão de falar alto para que os noivos conseguissem ouvir, mas Harry ignorava todos eles enquanto conversava com sua mãe que estava sentada ao seu lado - e o pai de Louis dava sermões no alfa toda vez que ele pegava uma nova bebida ou levantava para fumar um cigarro na área externa.
Harry e Louis estavam definitivamente empenhados em ignorar completamente os familiares, e os dois acabaram focando completamente em Anne e o quão linda ela estava aquela noite. A ômega exalava brilho e estava genuinamente feliz pelo filho, mesmo não sabendo de todos os aspectos daquele casamento. Ela estava saudável e nem mesmo estava se importando com a presença de Des na mesa, e isso deixava Harry feliz, pois significava que ela estava muito melhor. E ele não podia ignorar o quão bem Louis estava tratando ela, o que fazia com que seu coração derretesse todas as vezes que o alfa conseguia fazer sua mãe gargalhar com suas bobagens.
- Eu acho... – Harry começou falando baixo próximo ao alfa. Isso foi algo que Louis percebeu com as vezes que viu o ômega bêbado, ele fica carente e carinhoso quando alcoolizado, inclinando-se automaticamente para perto das pessoas com quem tem certa intimidade. – Que se essa comida não fosse tão fresca nossa festa seria melhor.
- Eu não acredito ômega, pensei que esse fosse seu casamento dos sonhos. - Brincou, tocando levemente o nariz de Harry, que agora estava com a cabeça encostada em seu ombro. - E o que você sugeriria para uma festa de casamento perfeita, senhor Tomlinson? – Sussurrou de volta, arrumando uma flor que estava caindo de uma das tranças do ômega.
- Não sei... – O cacheado olhou para o seu prato com quitutes caros e fez um biquinho pensativo, o corpo inclinado na direção do marido. – Provavelmente um drive-thru?
O alfa riu alto, o corpo todo mexendo e os olhinhos fechados.
- Sua festa de casamento perfeita seria em um carro? Você queria casar em Vegas?
- Seria mais divertido, não? – A cabeça do ômega pendeu para o ombro do alfa, suspirando com o quão confortável era se apoiar nele. – Eu me divertiria muito mais se meu cerimonialista estivesse fantasiado de Elvis. E eu poderia casar de branco, era meu sonho de criança.
Louis colocou o braço ao redor do ômega, ajudando-o a ficar ainda mais confortável apoiado em si.
- Se você quiser... Nós podemos casar em Vegas de novo. Assim você pode ter o casamento que você queria, pelo menos na estética.
O ômega fez um barulhinho, esfregando o rosto no ombro do alfa. Esses tipos de atitudes confundiam Louis, porque ele se sentia incrivelmente confortável com Harry sendo carinhoso consigo. Isso fazia com que o mais velho quisesse trazer o outro para mais perto de si e se sufocar com o cheiro gostoso que ele tinha. Mas ele não podia fazer isso, porque Harry não era seu companheiro.
- Eu não quero casar de novo... Uma vez só está bom.
- Está bem ômega.
Eles fizeram um brinde e cortaram o bolo. Comeram um monte de docinhos e caçoaram com a expressão que a madrasta do ômega estava fazendo para eles. Quando eles foram chamados para a valsa dos noivos os dois já andavam com as pernas bambas pela quantidade de bebida que tinham tomado, o que fez com que Harry pisasse várias vezes nos pés de Louis, acarretando crises de risos enquanto dançavam. Quando a dança terminou e a pista foi aberta para todos os convidados, os dois continuaram a se balançar juntos em um ritmo lento, a cabeça do ômega enfiada no pescoço do alfa. Naquele momento, mesmo Harry sendo mais alto que Louis, o mais velho sentia como se ele fosse infinitamente menor do que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You Blue Eyes - abo l.s (EM REVISÃO)
RomanceHarry, um ativista pelos direitos dos ômegas, filho de um milionário ausente e uma mãe carinhosa, detesta alfas da nobreza social mais que tudo. Louis, é o mais novo diretor de uma grande empresas de direito, enxerga todos como inferiores a si, prin...