Atrasada, mas aqui está a atualização. Ela ficou maior do que eu esperava, mas finalmente consegui postar. Eu não tenho certeza se vou conseguir atualizar na próxima quinta, mas espero que sim.
Boa leitura! Espero que gostem, me desculpem novamente pelo atraso.
O ômega acabou estranhando a demora de Louis ao atender a porta. Seu cheiro ainda estava forte por toda sala e ele se sentia levemente territorial naquele momento. Era natural que tanto ômegas quanto alfas se sentissem territoriais quando seu espaço pessoal era violado, ainda mais quando se tratava de um casal. Harry acabou levantando e juntando a bagunça que fizeram na sala, além de empurrar o sofá para o lugar novamente.
E nada de Louis.
Harry acabou indo na direção da porta com passos pequenos, com medo de quem poderia ser e porquê o alfa estaria tão quieto. E o que encontrou o deixou ainda mais confuso do que já estava. Louis estava abraçando fortemente um alfa moreno, coberto de tatuagens pelo corpo, que retribuía o abraço com a mesma intensidade que Tomlinson. Era possível perceber que eles estavam conversando baixinho no meio daquilo, e era uma cena tão íntima que Harry quis sair dali.
Porém Louis era atento com cada passo que Harry dava e sentirá sua presença se aproximando, o que fez ele se afastar do outro alfa e sorrir em direção do ômega.
- Hey curly, deixa eu te apresentar. - Ele sorriu para Harry, estendendo sua mão para ele, que se aproximou desconfiado. O ômega não gostava de alfas, ainda mais invadindo seu espaço, mas ao ver os olhos brilhantes de felicidade do alfa não conseguiu simplesmente virar as costas. Louis agarrou a mão de Harry assim que ele se aproximou, passando o braço pela cintura do ômega e segurando-o perto de si. - Zayn, esse é o meu marido, Harry. Baby, este é Zayn, meu melhor amigo.
Harry decidiu ir fazer um chá enquanto os alfas conversavam na sala, preferindo não interferir naquele momento. Ele estava confuso com tudo isso, além de um pouco incomodado. O ômega não tinha conhecido nenhum amigo do alfa até agora, e nenhum amigo dele foi convidado para o casamento, ou Louis teria apresentado para ele. Sempre achou que o mais velho era um homem solitário, e ele realmente parecia isso. Eles se conheceram a cerca de seis meses, e em nenhum momento Louis se mostrou alguém sociável. Ele tinha a mesma rotina todo dia e a seguia com exatidão, nunca saindo de casa quando não era necessário, as raras exceções era quando saia com Harry.
Ele acompanhou o ômega com Liam e Niall algumas vezes, mas nunca conseguiu conversar muito com os amigos do esverdeado, preferindo sempre ficar quietinho, apenas esperando a hora de ir embora. No casamento dos dois o alfa fez questão de apresentar ao ômega as pessoas mais importantes da festa, mas ninguém que fosse mais do que colega de trabalho. Ele não saia, não conversava com ninguém, apenas trabalhava e trabalhava.
O cacheado acabou misturando três ervas calmantes em seu chá, se sentindo estranhamente ansioso naquele momento. Quem era Zayn afinal? Ele se empoleirou na bancada da cozinha, um bico descontente nos lábios enquanto bebericava o chá, já se sentindo melhor ao sentir a bebida quente esquentar seu corpo e relaxar seus músculos. Harry estava tão perdido em pensamentos que nem mesmo reparou nos dois alfas entrando na cozinha, levando um susto quando Louis beijou sua bochecha.
- O que está fazendo aí querido? - Louis sussurrou, acariciando a cabeça de Harry como se ele fosse um gato. O ômega apenas ergueu a xícara de chá, dando de ombros.
O alfa acabou servindo mais duas xícaras de chá, oferecendo uma para Zayn, que aceitou com um sorriso. Harry ficou apenas observando os dois interagirem, conversando sobre as viagens do moreno e as aventuras que ele viveu. Mesmo quando Harry tentou sair da cozinha novamente para dar privacidade aos dois, Louis o impedia, o puxando para perto e ocasionalmente cheirando seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You Blue Eyes - abo l.s (EM REVISÃO)
RomanceHarry, um ativista pelos direitos dos ômegas, filho de um milionário ausente e uma mãe carinhosa, detesta alfas da nobreza social mais que tudo. Louis, é o mais novo diretor de uma grande empresas de direito, enxerga todos como inferiores a si, prin...