( REVISADO )
♧♧♧
SN e Bakugou são amigos de infância. Ela não quis entrar na UA graças ao seu pai, então preferiu não entrar. Mas isso não afetou a "amizade" deles. Ela foi e sempre será a única que consegue controlar aquela bomba que está sempre prestes a explodir. Sempre que ele arruma encrenca ela quem cuida disso. Também é bem próxima da Mitsuki Bakugou. E adivinhem, essa garota tem uma paixão secreta nada secreta por Katsuki Bakugou.
{°●○●○●°}
- Outra briga? Isso é sério? - Resmunguei indo até a enfermaria da UA.
Quando entrei no cômodo vi o loiro sentado numa cadeira com uns pequenos curativos no rosto. Ele mexe em seu celular com um olhar tedioso no rosto. A porta range ao abrir ela, o que faz o ele levantar o olhar para mim. Seus olhos se encontraram com o meu. Nem tenho tempo de o admirar, pois ele logo revirou os olhos franzindo a testa, provavelmente prevendo a bronca. Eu andei rapidamente até ele. Fiquei em pé na sua frente e ele levantou seu olhar confuso até mim. Eu puxei sua orelha nos levando até o corredor. Assim que saímos da enfermaria eu soltei ele e comecei a andar até a saída da escola com ele ao meu lado murmurando vários xingamentos.
Nós chegamos no parque onde eu prometi para o Katsuki que iria com ele. Nossos pais sempre nos levavam para brincar nesse parque antigamente.
- Como prometido, cá estamos nós. - Disse sorridente com meu olhar direcionado nele.
- Sim, sim. Eu vim aqui com meus amigos esses dias. Você demorou demais bunny. -Reclamou em um tom irritado.
Sempre que esse apelido - que ele me apelidou quando éramos menores - sai de seus lábios, um tanto provocador, me sinto uma personagem daqueles filmes de romance adolescente. Mas não posso deixar de provocá-lo também.
- Peço perdão, Boo. - Fingi uma cara arrependida. - (Gosta de apelidos, não é?)
- Já mandei parar de me chamar assim.- Berrou no meu ouvido irritado me fazendo soltar uma risada.
- Desculpe babe, não consigo deixar de te provocar um pouco. - Expliquei meu ponto de vista colocando meus braços ao redor de se pescoço.
Ele me olhou um pouco vermelho com cara emburrada, mas não deixou de abraçar minha cintura. Ele desviou seu olhar do meu. Uma vez fomos viajar aos Estados unidos. Na época estávamos com uns amigos. Ele já tinha bebido 'umas' e então veio dar em cima de mim, ele não tinha me reconhecido na hora e chegou me chamando de babe. Desde então eu o chamo assim sempre que posso.
- Se continuar agindo assim algum conhecido pode nos ver e achar que namoramos. - Murmurou para que somente eu ouvisse seu ponto de vista.
Eu me afastei gentilmente dele.
- E isso seria tão ruim assim? - Perguntei dando um passo para trás.
Nós ficamos uns segundos em um silêncio constrangedor, até que eu o cortei puxando Katsuki para uma barraquinha de doces. Nós pedimos algumas coisas diferentes e sentamos em uma mesa para dois.
Eu aproveitei a distração dele e tirei uma foto. A foto ficou perfeita, o único problema foi que eu esqueci de desligar o flash.- Se tu queria uma foto minha era só me pedir, garota. - Provocou com um sorriso sedutor.
- N..não, digo, eu aproveitei sua distração. Você fica mais bonito quando está distraído. - Expliquei depois de me amaldiçoar mentalmente por ter gaguejado.