katsuki x SN ♡

282 13 0
                                    

(REVISADO)

{°●○●○●°}

*sem imagem, direto da minha cabeça*

— Se você me chamar mais uma vez para cozinhar pra você por causa dele, eu juro que amasso aquela cara feia no asfalto. — Reclamou enquanto fazia umas manobras com a panqueca numa panela, e usava a outra mão para mexer outra panela com carne.

— Desculpa, não vai mais acontecer. — O abracei por trás apoiando minha testa nas suas costa.

Fiquei encarando meus pés por uns segundos.

— Eu só não entendo por que caralhos você sempre fica com ele. Ele sempre vai embora antes do nascer do sol, ele sempre diz ser seu amigo para todos e... — Ele se calou antes de terminar de falar.

Eu levantei a cabeça para ver seu rosto e me deparei com sua feição irritada, o que não é raro. Suas mãos não estavam mais nas panelas, e sim apertando o mármore de apoio do fogão.

— Katsuki, eu... — Sou interrompida e em fração de segundos ele está com uma mão sua pressionada na minha boca e outra pousada no meu braço.

— Não fala nada, não aguento mais isso. Você não merece ele, você merece mais, muito mais. — Balbiciou perto demais, logo em seguida eu tirei sua mão do meu rosto a levando para minha cintura.

— Tipo quem? — Murmurei.

— Você sabe muito bem quem. Eu não aguento mais ser o seu plano B sempre. — Murmurou de volta.

— Você não é meu plano B, idiota, ele quem é. — Disse, por fim puxando seu rosto para depositar um selo em seus lábios.

Nos afastamos o suficiente para o olhar nos olhos, aqueles olhos vermelhos feito chama. Não demorou para ele me pegar em seus braços.

— Se você me chamar de Katsuki de novo, não prometo que vou segurar minha raiva por você. — Discutiu e voltamos a nos beijar.

— Babaca. — Disse cada sílaba entre as pausas.

Ele se afastou por uns segundas para respirarmos.

— É, assim é melhor. — Suspirou encarando meus olhos e então voltou para meus lábios.

Beijos quente e calorosos, afeto e proteção, amor, raiva, paixão ofuscante e cor. Bem mais do que apenas um melhor amigo deveria lhe dar, seria bom todos terem uma amizade como essa, assim ninguém precisaria do meu melhor amigo colorido.

{°●○●○●°}

Dê uma estrelinha se tiver gostado ♡

Cenas De ImagensOnde histórias criam vida. Descubra agora