(REVISADO)
{°●○●○●°}
♧imagine sem imagem♧
Nós paramos em uma ilha e fomos todos á um restaurante. Como só tinham mesas para quatro tivemos que sentar em mesas separadas, Luffy exigiu uma mesa para nós dois. "Como você não come tanto, vai sobrar mais pra mim." murmurou perto do meu rosto.
- Ih rapaz.. - Resmungou aparentando lembrar de algo.
- O que foi, Luffy? - Perguntei confusa.
- Acabei com todo o meu dinheiro na vila. - Disse como se fosse algo normal, já que realmente é.
- Tudo bem, eu pago as carnes e peço um pequeno empréstimo para a Nami depois. - Sorri para ele.
- SN, você é a melhor mulher que alguém poderia ter. - Me deu um sorriso largo com os lábios sujos de molho.
- Bobo. - Me aproximei dele beijando seus lábios, assim 'limpando-os'.
Ele ficou imediatamente corado, passou a mão, limpando meu beijo, e voltou a comer a carne. Eu fiquei encarando ele por uns segundos até ele parar de comer.
- O que foi? Que cara é essa? - Perguntou confuso.
- Por que você limpou meu beijo? - Respondi com outra pergunta.
- Ah, é isso? - Eu apenas assenti com uma feição séria. - E eu lá vou saber. - Pegou um copo e bebeu de uma vez o que tinha dentro. Eu aproximei meu rosto do dele por cima da mesa e dei um selinho. - Sn, eu quero comer antes da Nami nos mandar de volta, poxa! - Disse limpando o beijo novamente.
- O que que deu em você hoje? - Lhe dei outro selinho porém dessa vez mais demorado.
- Mulher, que fogo é esse? Eu só quero comer! - Reclamou limpando sua boca.
Eu estranhei, até porque ele sempre pede beijinhos quando estamos juntos. Eu puxei sua camisa vermelha para mim e o beijei, porém desta vez, pedindo passagem para a língua. Não demorou para ele conceder. Mas assim que ele concedeu eu me afastei e me arrumei na minha cadeira. Logo pedi a conta para o garçom, de longe.
- Ih, mas já? Não quero ir ainda, nem terminei de comer. - Murmurou.
- Não vai mais me beijar e não te darei mais carne, exceto essa que eu disse que pagaria. - Cruzei meus braços o encarando.
- Espera minha rainha de todos os mares, não precisa exagerar né? Sem carne e sem beijinhos, como que eu vou sobreviver até o novo mundo? - Resmungou.
Ele sabe que eu amo quando ele me chama assim.
- Pensasse nisso ANTES de ficar com essa brincadeira besta de limpar meus beijos. - Virei o rosto emburrada.
- O Franky disse que se eu fizesse isso hoje, ele deixaria eu comer a parte dele, da próxima vez que o Sanji fizesse nossa janta. - Se explicou.
- Você já faz isso de qualquer forma, Luffy. - O Garçom chegou e nós dois ficamos em silêncio até eu pagar, ele com aquela feição emburrada enquanto comia rapidamente o que tinha na mesa.
Eu caminhei até a saída. Assim que eu puis o segundo pé pra fora ouço a voz dele gritando algo. Quando eu me viro para ver o que houve vejo seus braços esticados até a porta e em seguida ele está voando em minha direção.
- SN! - Gritou meu nome assim que me segurou.
Eu olhei para baixo e não estávamos mais no chão.
- Merda... - Murmurei vendo que eu ia cair de bunda no Sunny e o Luffy em cima de mim.
Até que ele dá um giro no ar ficando por baixo.
- Desculpa eu, tesouro. - Ele me abraçou bem firme, enrolando seus braços e suas pernas em mim.
Eu me encolhi em seus braços esperando pelo impacto.
- Tá bem? - Perguntei assim que senti a queda, eu tentei sair de cima dele mas ele se recusou a me soltar.
- Vamos ficar assim até o pessoal voltar. - Se decidiu, como eu sei que ele é teimoso não lutei contra.
Ficamos ali por quase uma hora até o resto da tripulação voltar.
Tesouro é algo muito importante para um pirata, por isso que me chama assim..?
{°●○●○●°}
Obrigado por ler <3
{ 680 palavras }
Se você tiver gostado pode me dar uma estrelinha pro favor? ☺️
Idéias para o proximo? >>>
Coisas que eu posso melhorar? >>>
------------------------------------------------------------------