ZORO(juro) x SN(tuli)

125 9 0
                                    

♧♠︎♧♥︎♧♠︎♧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♠︎♧♥︎♧♠︎♧

Eu estou com Sanji na cozinha, o ajudando a preparar a janta novamente. Ele normalmente não gosta de me incomodar com isso, mas eu sempre insisto. Não tenho nada melhor para fazer nesse horário.

— Isso. Só que, para esse prato, é bom cortar a cebola de uma forma que fique mais fina. — Explicou e eu assenti.

— Oy, dupla de idiotas. — Revirei os olhos sem olhar para a porta.

Sua voz irritante é meio que única nesse bando.

Eu e Sanji compartilhamos muitos pensamentos parecidos, mas o principal é nosso ódio pelo Roronoa.

— Diga de uma vez, espadachim babaca. — Retruquei ouvindo Sanji rir fraco.

— Luffy quer o jantar lá no convés hoje. Não esqueçam da bebida. — Me virei incrédula ao ouvir isso.

— Ele pensa que somos o que? Seus lacaios? Garçons? Agh, esse cara me deixa de um jeito..! — Reclamei enquanto cortava a cebola.

Por cortar rápido demais, acabei ferindo meu dedo. Saiu mais sangue do que deveria.

Foi muito fundo?

Liguei a torneira, deixando a água escorrer pelo corte.

— Ai, calma. Vou pegar algo lá com o Chopper. — Avisou saindo da cozinha.

Antes que eu negasse ele já havia sumido da minha vista.

— Molenga. — Ouvi a voz ignorante na porta.

Suspirei tentando manter a calma.

Em segundos vejo uma sombra se aproximar de mim.

Sanji? Que rápido.

— Pega. — Uma mão estendeu um curativo.

Sanji só usa as mãos para cozinhar e Zoro treina muito usando elas. É muito fácil diferenciar as duas.

— Sanji já esta falando com Chopper. Não preciso. — Virei meu rosto.

— Eu tô cagando se tu precisa ou não. — Puxou minha mão da pia para si.

— Que delicadeza. — Resmunguei enquanto ele secava o corte.

Cenas De ImagensOnde histórias criam vida. Descubra agora