SN
Depois da morte de Corazon, fui ordenada a dar continuidade à sua missão.
E, após anos, finalmente tenho sua confiança. A confiança de Doflamingo, o pior.|●○●○●|
— Doffy está à sua espera, senhorita SN. — A dona Maria avisou.
— Obrigada, chego no salão em cinco minutos. — Assegurei sorrindo.
Doffy está dando uma pequena celebração no salão do castelo. Os contatos mais próximos da família estarão lá. E ele me deseja ao seu lado no momento, como sua mais nova e única namorada
Logo que termino de me preparar vou até o espelho. Ccom todas essas joias caras parece ter algum luxo. Bom, aqui eu tenho.
Saio a procura de meu namorado.
— Agradeço por esperar. — Seguro seu braço delicadamente.
Ele derrama seu olhar sobre meu corpo, e então me encara.
— Cada segundo valeu a pena. — Concluí.
Sorrio me aproximando mais.
— Você também está maravilhoso, querido. — Ele devolve o sorriso satisfeito.
O sinto dar início à descida, e então os olhos de todos vêm até nós dois.
A escada esta brilhando, o que me faz pensar se não está escorregadia também. Me aperto mais em seu braço.
— Não se sinta nervosa pelos olhares alheios. Apesar de sentir vontade de arrancar os olhos daqueles que desejam o que é meu, estou me controlando. Faça o mesmo. — Disfarçou sua fala com um sorriso.
Como assim "o que é meu"? Até parece.
Sorri concordando.As pessoas vinham falar comigo, puxando meu saco, querendo a atenção do chefe.
— Muito obrigada e, não, eu não uso nada na minha pele. — Neguei pela vigésima vez.
— Então é bonita naturalmente! Que sorte o Doffy tem de tê-la como mulher. — O homem ao lado dela complementou.
Essas pessoas me dão vontade de vomitar.
— Devo concordar. — Sorrio.